Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Como habilitar tela do notebook + HDMI na HD4000

Recommended Posts

Posted

Ola, obrigado a quem veio ler o post, o problema é basicamente este do título, tenho um notebook com um i5-3210M, HD4000 e uma GT640M, uso OSX nele à bom tempo e recentemente comprei um monitor e estou tentando habilitar a tela e o monitor simultaneamente.

Fiz esses testes mudando o valor ig-plataform-id: todos os valores 0x0166000Y, onde Y vai de 0 a B, acredito que estes sejam todos o valores possíveis para notebook, testei todos esses valores com a nvidia ativada e desativada (por DSDT), com patch na AppleIntelFramebufferCapri.kext e sem patch, os resultados são os mesmo, consegui HDMI com aceleração com o valor 0x01660003 e a tela do notebook com aceleração com o valor 0x01660004, os outros valores consigo a tela sem aceleração ou no HDMi com a imagens falha duplicada varias vezes uns efeitos estranhos, mas em nenhum dos testes consegui a tela e HDMI simultaneamente, nem mesmo sem aceleração ou com imagem defeituosa :( .

Alguém tem ideia de como eu posso ter a tela e o HDMI simultaneamente ou pode me indicar algo que ajude?

Obrigado.

HM77, i5-3210M, HD4000, 640M (inativa), ALC633.