julianod20 Posted July 25, 2015 Posted July 25, 2015 Olá a todos. Segue abaixo minha situação: Gravei o arquivo OS X 10.10 Install USB.raw num pendrive via Windows conforme o tutorial. Como possuo um AMD, substitui o kernel em System/Library/Kernels do pendrive pelo kernel 10.10_torachiyo_rev8 para AMD via TransMac. Ao dar boot pelo Clover na instalação, o computador fica travado com a seguinte mensagem: "Error loading kernel cache(0xe)" Por isso, dei boot com Chamaleon (apertando 1) e instalei usando a flag GraphicsEnabler=No para o video funcionar. Porém, quando eu reinicio o computador e vou dar boot pela partição onde o Mac foi instalado, tanto pelo Clover quanto pelo Chamaleon, o sistema nem começa a carregar e já reinicia. Eu acredito que deve ser algo relacionado a troca do kernel, mas não sei como resolver.
julianod20 Posted July 26, 2015 Author Posted July 26, 2015 Pois bem, consegui arrumar. Pelo Windows, acessei a partição Mac com o TransMac, e alterei o kernel para o AMD, dessa forma o sistema carregou. Porém, agora estou com erros no gráfico, somente consigo ligar com -x. Ao ligar normal, o computador trava numa tela cinza com a bola colorida. No modo de segurança ele reconhece a placa de vídeo como modelo 7xxx e os 2GB de RAM. Vou instalar o Chamaleon com config. para GPU AMD e ver se resolve.
Recommended Posts