Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá, atualmente sou um usuário da Espanha (embora eu falo inglês) e há cerca de um ano tive um desentendimento com um moderador do grupo oficial olarila no Facebook, que parecia ter algo pessoal contra mim.
Eu estava pedindo suporte para uma placa-mãe chinesa X99, muitos membros me ofereceram informações úteis, enquanto o sujeito acima mencionado apenas me disse que "se eu fosse pobre, não deveria incomodar com essa merda", ao que eu bastante irritado respondi que se ele não queria me ajudar, deveria deixar os outros fazerem isso.
Então pedi ajuda com minha GPU e aconteceu a mesma coisa, ele zombou do meu computador e longe de me ajudar apagou meus posts, o que acabou com minha paciência e cometi o erro de responder que "o que era uma merda era o trabalho que ele fazia como administrador"
Estou escrevendo isso em espanhol e passando pelo tradutor. Embora eu não falo português, entendo muito bem devido às minhas raízes caribenhas. Estou escrevendo isso aqui porque preciso do grupo e não tenho a possibilidade de acessá-lo. Não tenho outra conta no Facebook e não quero criar uma. Esqueci o nome dele e acho que a conta foi excluída porque tentei contatá-lo no Messenger e também não aparece.
Não sei se este fórum está relacionado à comunidade do FB, mas agradeço antecipadamente qualquer ajuda que você possa me oferecer.

Mais uma vez peço desculpas e agradeço sua atenção.

• Administrators
Posted

Os adm do facebook são os mesmos há anos. 

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE