Lucas Franklin Posted March 9 Posted March 9 Fala, pessoal! Sou meio perdido aqui, espero que eu esteja postando isso direitinho kkk Há uns dois anos, eu montei um Hackintosh que rodava até o macOS Ventura na época. Usei ele por bastante tempo em um SSD NVMe. Só que, como eu comecei a usar mais o Windows, decidi instalar o Windows nesse NVMe. Agora, estou tentando colocar o Hackintosh no SSD onde o Windows estava antes (sim, troquei tudo, kkk). O problema é o seguinte: Sempre caio no mesmo erro: "Ocorreu um erro ao preparar a atualização do software". Esse erro aparece depois que eu faço a instalação pelo pendrive, eu seleciono a opção pra continuar a instalação do Hackintosh no SSD, e aí, depois de uns minutos, essa mensagem aparece. Já tentei umas 6 versões aqui do site e em todas tenho o mesmo erro. Pesquisei na internet e só achei um post no Reddit de outro usuário que teve o mesmo problema, mas parece que ele também não resolveu. Alguém aí sabe como me ajudar? Valeu! Placa mãe: ASUS PRIME H610M-E D4 Processador: i3 12100f Placa de vídeo: AMD RX 570
Administrators MaLd0n Posted March 9 Administrators Posted March 9 Formatou corretamente o ssd? https://olarila.com/topic/20908-easy-fast-and-perfect-vanilla-hackintosh/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Lucas Franklin Posted March 9 Author Posted March 9 8 hours ago, MaLd0n said: Formatou corretamente o ssd? https://olarila.com/topic/20908-easy-fast-and-perfect-vanilla-hackintosh/ Sim. APFS e GUID Partition Map. Tentei também em um HD antigo e sempre caio no mesmo erro
Recommended Posts