Jlsiq Posted May 23, 2015 Posted May 23, 2015 Boa noite pessoal! Eu instalei o Yosemite 10.10.3 em um SSD de 120Gb com bootloader CLOVER e tenho um HD de 1Tb para arquivos. Baseado nisso tenho duas dúvidas: Dúvida 1 - Eu movi minha pasta de usuário, devidamente com todas as permissões, para o outro HD e consigo instalar tudo menos os aplicativos de segurança bancários do Itaú e da Caixa. Detalhe, criei um novo usuário e sem mudar o local da pasta, consigo instalar, mas quando eu mudo não consigo. Minha pasta de usuário não cabe no SSD, logo alguém sabe como resolver? Dúvida 2 - Como meu SSD tá com apenas 20Gb sobrando, queria saber se tenho como configurar a App Store para que ela passe a instalar os aplicativos baixados para a pasta Aplicativos do usuário (no outro HD) e não para a pasta aplicativos do Sistema que está no SSD? Agradeço qualquer ajuda. Placa Mãe Gigabyte GA-Z87-DH3 rev 1.0 Processador Intel i5 4670 (4ª Geração) Memória Kingston 1333 8Gb (4x2) HD Seagate Barracuda 7200 512Gb - Mavericks (10.9.1) HD Samsung SJ 7200 1Tb - Windows 8.1 Bootloader Chamaleon 2370
pernacabeluda Posted May 25, 2015 Posted May 25, 2015 Considere usar um Fusion Drive http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=3835#p32210 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts