Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Recommended Posts

Posted

Fala Pessoal

Estou tentando fazer o Hack nesse notebook, porém escolho para dar o boot na instalação do Yosemite, ele começa a carregar, quando vai entrar naquela janela de escolher idiomas fica tudo preto. Alguma ideia para solucionar isso?

Eu estou tentando por esse método aqui: http://www.hackintoshworld.com/instalando-o-os-x-partir-windows/

Meu Hardware É um i3-2310M

VGA Intel HD 3000

4GB Memória

Wi-Fi Intel Centrino WiMax 6150

Áudio High Definition

Posted
Oi, tenta o método desse tutorial pra HD3000

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1339

o Wifi não é compatível, vai ter que trocar

Eu instalei pelo método do pendrive bootavel do yosemite, descobri que quando tento bootar pelo Clover, não sai da tela preta. Quando eu escolho o Chimera, vai normal, porém após a instalação estou tendo alguns problemas.

1) Não acho a Kext do Touchpad (ele não funciona). Gostaria de usar ele, de preferência com o Multitouch.

2) A kext do Sound, a VoodooHDA o som sai muito ruim, além de baixo, parece que Mono. Só sai som de um lado só do alto falante.

3) Não consigo achar a kext do monitor de Bateria

4) Não faço a mínima ideia de qual kext usa para o Bluetooth funcionar (deve ter uma genérica)

5) Eu só consigo dar boot no sistema, usando o pendrive de instalação:

Dou boot nele, aperto 1 para iniciar pelo Chimera, escolho o disco que instalei o OSX e ele carrega normalmente.

Aí instalei o Chimera no disco que o sistema foi instalado, porém quando reiniciei o notebook deu aquele boot error0.

Consegui solucionar entrando no instalador e copiando o arquivo Boot1h para o Disco que o sistema está instalado (disk0s2).

Aí o boot ja funciona sem precisar do pendrive está ligado na máquina. Porém o sistema não carrega. Fica parado naquela tela do "Missing Bluetooth Controller Transport! ".

5.1) A partir daí vem minha dúvida: Se pelo chimera do pendrive eu consigo entrar no sistema normal, pode ser alguma boot flag oculta que o pessoal que criou o instalador programou. Aí eu queria saber qual flag seria essa e como eu coloco para iniciar no chimera do hd do notebook.