preludo Posted April 18, 2015 Posted April 18, 2015 Olá amigos do forum, Já faço hackintosh faz alguns anos, mas estou com um problema difícil de resolver, ja tentei muita coisa que achei em fóruns gringos, mas nada resolveu. Meu sistema trava do nada, as vezes passa dias, semanas sem travar, e um belo dia vem um freeze, acontecendo isso com o Mavericks, e Yosemite recém instalado já pra poder testar este problema. O sistema foi instalado pela imagem usb do forum aqui mesmo, utilizei o multishit pra afinar a instalação e deixar bootavel. Peço a ajuda de vocês pra resolver essa pendendo, como faço pra descobrir o que está travando meu hackintosh? segue setup da maquina: Gigabyte H77M-D3H(ultima versão de bios) Core i3 3220 8GB Kingston DDR3 Dual Channel ATI 7770 1GB 120GB SSD com OSX 120GB SSD com Win7 2TB HDD de Dados Se serve de ajuda para solução do caso, no OSX o botão de desligar fica inoperante. Agradeço desde já a atenção de todos. NB: HP Probook 4530s / CPU: Core i3 2350M / RAM: 4GB DDR3 1600mhz / HDD: SAMSUNG 500GB / GPU: HD3000
Recommended Posts