ultraman Posted April 1, 2015 Posted April 1, 2015 Pessoal pretendo instalar o OSX em meu laptop Dell, O modelo é o Inspiron serie 5000 (i5) Possuo o dvd do OSX 10.5.2 que veio com meu macbook pro. A questão é a seguinte: esse laptop não possui drive optico (leitor de dvd), será que Consigo utilizar um leitor externo? Pois Não estou conseguindo fazer o boot pelo drive externo. Tentei alterar a BIOS para que ele de o boot pelo leitor externo mas não vai. Legacy ou UEFI? Preciso de ajuda pessoal.
pernacabeluda Posted April 1, 2015 Posted April 1, 2015 Não vai funcionar. Qual geração do i5? Se for até 4ª (Haswell) usa o 10.10 http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=35&t=5008 Se for 5ª geração (Broadwell) talvez no próximo update do Yosemite. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
ultraman Posted April 1, 2015 Author Posted April 1, 2015 é a 4 geração do i5, onde baixo a imagem do yosemite para o pendrive?
pernacabeluda Posted April 1, 2015 Posted April 1, 2015 Está no link que postei acima. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts