Jump to content

Recommended Posts

Posted

HP DV6 6033

HM65 Express

i5 2410M

Intel HD Graphics 3000

Gostaria de ajuda, ou pelo menos de uma opinião relativamente ao seguinte:

Instalei Niresh Mavericks com as flags recomendadas no 1o e no 2o boot.

Nos outros boot tive de usar a flag cpus=1, mas os USB 2 e 3 estavam a funcionar.

Para resolver cpus=1 utilizei Lapic Kernel Patcher V07 (10.9) e foi entao que todos os USB deixaram de funcionar

Depois de muito insistir em instalar AppleUSBXHCI.kext e GenericUSBXHCI,kext com Kext Wizard sem qualquer resultado positivo, resolvi fazer upgrade do OSx para 10.9.5.

Correu tudo bem e mais uma vez precisei de utilizar cpus=1 e todas as portas USB voltaram a funcionar.

Uma vez mais resolvi utilizar o Lapic Kernel V07 para resolver cpus=1 e uma vez mais voltei a ficar sem USB em todas as portas.

Depois de tanto ler e buscar no Google, cheguei à triste conclusão que não conseguirei solucionar isto sozinho.

Peço assim a vossa colaboração e o vosso apresso

HELP PLEASE

Posted

olá

aqui é Olarila.com não niresh.com

estás no forum errado...

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

Olá artur-pt

Larguei o metodo anterior para seguir outros metodos incluindo o vosso e o resultado obtido tem sido o mesmo.

Basicamente a flag cpus=1 no boot tem sido obrigatório para conseguir USB e o uso do Lapic Kernel Patcher v07 também para conseguir o CPU por inteiro só que perco os UBS.

As kext anteriormente mencionadas no inicio do topico não me têm resolvido o problema e a questão mantem-se.

Entretanto descobri que a BIOS F.1B pode não estar ajudar mas não consegui alterá-la de forma alguma, mesmo depois de lido e relido o método do Donovan6000.

Podem por favor ajudarem-me nesta minha incistencia e precistencia.

Afinal o nosso objectivo unico é tentar fazer correr OSX nos mais inesperados PC's do mercado de forma a obtermos um metodo simplista aquando a necessidade de reinstalação pelos mais varioados motivos.

Mais uma vez agradeço a vossa atenção e paciencia para a minha questão

Posted

Agradecido pela sugestão artur-pt, vou experimentar.

Sim, também tenho um iMac e um Macbook Pro, assim como um PC com motherboard Gigabyte com dual boot (win7 e Mountain Leon), mas a luta travada com o meu HP desde à muito tempo também me dá algum gozo e muitas pestanas queimadas e por isso recorro a todas as possiibilidades de uma boa instalação. Não consigo é ser perspicaz suficiente nestas matérias :roll: