raf3000 Posted February 21, 2015 Posted February 21, 2015 Olá, sou meio novo na área, rsss. Consigo fazer toda a instalação, todas as kexts de audio, rede, wi fi, o video ja sobe default, tudo beleza. So estou tomando pau na hora de instalar o chameleon ou o chimera. Da ultima vez, usei o chimera que vem no unishit, mesmo assim não foi. Se alguém me ajudar ficarei muito feliz e agradecido Gateway NV57h26u i5 2410m intel hd 3000 [imgur](http://i.imgur.com/ObABKXH.png)
raf3000 Posted February 21, 2015 Author Posted February 21, 2015 se alguém puder dar uma dica de qual bootloader usar, ou alguma correção, se possível sem dsdt, porque ja tentei usar, mas sem sucesso. Obrigado!
pernacabeluda Posted February 21, 2015 Posted February 21, 2015 Tem que dar mais detalhes do erro, foto da tela, etc. Dizer "não foi" é muito vago, impossível alguém conseguir ajudar. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
raf3000 Posted February 21, 2015 Author Posted February 21, 2015 enesimas tentativas e instalações, esta ultima foi com 2.3 svn-r2578 chameleon. To quase desistindo, ta bem difícil. não conheço muito, esta ultima instalei algumas coisas com o multishit easy excluindo o chimera.
pernacabeluda Posted February 21, 2015 Posted February 21, 2015 Suporte a ferramentas "beast" você deve buscar no fórum do tonycrap. Tenta seguir as orientações aqui do fórum e quem sabe possamos ajudar. http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE