raf3000 Posted February 21, 2015 Posted February 21, 2015 Olá, sou meio novo na área, rsss. Consigo fazer toda a instalação, todas as kexts de audio, rede, wi fi, o video ja sobe default, tudo beleza. So estou tomando pau na hora de instalar o chameleon ou o chimera. Da ultima vez, usei o chimera que vem no unishit, mesmo assim não foi. Se alguém me ajudar ficarei muito feliz e agradecido Gateway NV57h26u i5 2410m intel hd 3000 [imgur](http://i.imgur.com/ObABKXH.png)
raf3000 Posted February 21, 2015 Author Posted February 21, 2015 se alguém puder dar uma dica de qual bootloader usar, ou alguma correção, se possível sem dsdt, porque ja tentei usar, mas sem sucesso. Obrigado!
pernacabeluda Posted February 21, 2015 Posted February 21, 2015 Tem que dar mais detalhes do erro, foto da tela, etc. Dizer "não foi" é muito vago, impossível alguém conseguir ajudar. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
raf3000 Posted February 21, 2015 Author Posted February 21, 2015 enesimas tentativas e instalações, esta ultima foi com 2.3 svn-r2578 chameleon. To quase desistindo, ta bem difícil. não conheço muito, esta ultima instalei algumas coisas com o multishit easy excluindo o chimera.
pernacabeluda Posted February 21, 2015 Posted February 21, 2015 Suporte a ferramentas "beast" você deve buscar no fórum do tonycrap. Tenta seguir as orientações aqui do fórum e quem sabe possamos ajudar. http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
raf3000 Posted February 21, 2015 Author Posted February 21, 2015 So nao entendo uma coisa, da boot normal pelo pendrive de instalação mas não pelo chameleon. Mas tudo OK, problema resolvido. Depois de ficar ate as 17:30 de um sábado tentando. Voltando para o windows, obrigado a todos que me ajudaram!
raf3000 Posted February 21, 2015 Author Posted February 21, 2015 saindo do MAC Yosemite e instalando Technical Preview 9926, Aré a chegada do Mavericks, tive paciência, agora não tenho mais!!
artur-pt Posted February 21, 2015 Posted February 21, 2015 olá fazer 1 hack não é para todos .. PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
raf3000 Posted February 22, 2015 Author Posted February 22, 2015 Fiz um, aliás, fiz vários desde o SNL começando com a distro yatkos e depois fazendo uma pura até o Mavericks, pra instalar o 10.9 ja foi uma briga e olha que se vc olhar minha systeminfo, meu hardware é muito compatível subindo por default o video e um monte de coisas, isso em um notebook, mas instalar esse boot ta impossível , ja instalei tudo que é fake e chameleon. Quando comprei este note demorou um ano pra finalizar o ML, ai o Mavericks e agora o Yose, o problema é que requer muita instalaçao, porque se ele da pau no boot, não consigo mais subir nem com "-x" ou "-s", nem com o pendrive de instalaçao, ai instala de novo, instala as kexts de rede e wi fi outra vez, por fim instala o bootloader, e roda o linux do live cd pra colocar o "boot1h" na partição rezando pra subir. Por isso que pedi ajuda. Procurei pra achar as kexts porque elas mudam de uma versão do mac pra outra. O meu é um Gateway nv57h26u, tem um cara aqui do forum que tem um Acer 5750, como é a mesma fabricaçao, tentei, mas sem êxito. O primeiro MAC que mechi, não sei nem qual era, mas foi em 2002 no Senac da Lapa, magina, não sabia nem como entrar na internet em um MAC, nem que era o Safari. O problema é que está cada vez mais dificil achar o que falta, isso porque tenho o fio da meada, imagina se eu parar de mexer por uns dois anos, ja vai ter mudado tudo.
famweb Posted March 23, 2015 Posted March 23, 2015 Estou com o mesmo problema, infelizmente pesquisei e fiz testes por semanas, instalando os mais diversos bootloaders mas sem sucesso. Por fim deixei o pendrive espetado no pc para sempre, só assim consigo usar. Quando tento sem o pendrive aparece a mensagem dizendo que nao tenho sistema operacional instalado, não chega nem a ler nada no HD.
Recommended Posts