Jump to content

Recommended Posts

Posted

Galera possuo um note sony vaio com 8gb de memoria ram ssd de 60gb processador core i5 placa de video intel hd graphics 4000 e queria se possivel instalar o OS X YOSEMITE haveria possibilidade ou seria inviavel? preciso da ajuda de voces pois este forum é o melhor que encontrei nesse segmento. Desde ja agradeço a todos. :D

Posted

Gente o yosemite subiu bacana so nao sei como ativar o video tamben nao tenho audio nem rede preciso que alguem me de uma força tambem preciso saber como fazer o sistema arrancar se precisar do pen-drive ele so sobe com a string -gux_defer_usb2 -gux_no_idle dart=0 sem isso ele nao sobe eu estou utilizando o clover como bootloader desde ja agradecido pelas informações.

Posted

Estou pra ficar louco nao consigo achar nenhum arquivo de kext pois o system info para windows nao funciona so abre uma tela e clico em checck compatibility mas nada acontece nem no windows e nem no mac estou a utilizar o windows 8.1 64 bits e o mac os x yosemite a unica coisa que conseguir fazer no mac foi instalar o clover mas ainda preciso digitar a string -gux_defer_usb2 -gux_no_idle dart=0 em boot args e desmarcar a injeção de video para ele iniciar corretamente estou sem aceleração e sem a kext da minha hd 4000 pois a mesma nao subiu juntamente com a instalação assim como muitos falam o som tamben nao tenho e muito menos a rede. Ja li e reli varias vezes o que me foi sugerido pelo colega artur-pt mas ainda nao consegui muita coisa se ao menos o system info funcionasse ja seria uma ajuda e so para lembrar possuo sim o java instalado e atualizado no meu note. a pagina http://Olarila.com/kexts/ nao possui nenhuma kext ou ao menos nao esta me dando a opção de download em nenhuma kext/seção de download peço ajuda novamente porque ta osso a situação segue em anexo um print do meu hardware e o system info para windows que possuo. desde ja agradecido a todos. :|:(

1288662106_CapturadeTela(6).thumb.png.001a2671b5dc8fa6570c5ebfdbcea6d2.png

2011748957_CapturadeTela(7).thumb.png.bf30019d5e67f23db902da8817a0d0c6.png

787748781_CapturadeTela(8).thumb.png.cd6f4b04cd0ebfd989e051bc5c62e83c.png

Posted

Essas capturas não ajudam em nada.

Você precisa ler o tópico que o Artur indicou e seguir os links relacionados ao seu hardware.

Para o vídeo

http://clover-wiki.zetam.org/Configuration/Graphics#ig-platform-id

Sobre os flags, após instalar o Clover no HD, adicione-os em Boot / Arguments

http://clover-wiki.zetam.org/Configuration/Boot#Arguments

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE