Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu tenho um PC com a seguinte configuração:

intel i7 2600k

16gb Ram

ATI HD6950 2GB

Winchesters tamanhos variados, todos SATA 3

Eu estou querendo instalar o OS X Yosemite. Trabalho com Lion (10.7.5) em uma produtora de vídeo e quero trabalhar em casa também com vídeos.

Com esta configuração eu posso instalar o OS X Yosemite e trabalhar com videos em fullHD (1920x1080) com 02 monitores ???

Fico no aguardo do retorno com orientações e dicas, onde encontrar os drivers, se necessário, para executar bem, vídeo e áudio em full hd alta definição (5.1)

Obrigado, William

Posted

Bom dia pessoal,

Puxa, será que ninguém pode dar uma força?

O Meu maior problema é a placa de video, que não tenho outra para trocar e queria colocar

a 6950 rodando.

Posted

valeu cara, ontem tentei rodar o mavericks. Ele roda a instalação normalmente, quando reinicia, entro pelo pendrive, escolho o hd e logo depois da tela da maçã, abre um tela branca e fica nisso.

o que pode estar dando errado????

Você precisa entrar em verbose pra saber o problema... Antes de dar boot no Mavericks, digita "-v" (sem aspas) e dê ENTER, depois posta a tela pra sabermos como ajudar!

DualBoot: Win 10 Pro X64 & El Capitan 10.11.6: GA-H87M-HD3 - Intel Core i5 3,19 GHz Haswell - 16GB 1600Mhz - 240GB SSD Kingston + 4TB HD - GTX650 2GB 128Bits - LG 25UM65 (2560x1080)

iPadAir 32GB

iPhone 6S 128GB

Posted

Você precisa entrar em verbose pra saber o problema... Antes de dar boot no Mavericks, digita "-v" (sem aspas) e dê ENTER, depois posta a tela pra sabermos como ajudar!

Vou fazer isso e posto aqui a tela. valeu pela dica...