henriquescuvero Posted January 18, 2015 Posted January 18, 2015 Eae pessoal do forum tudo beleza? então meu nome é henrique sou designer programador editor visual, estou conhecendo o hackintosh agora e estou qurendo fazelo em meu computador para obter o melhor processo com programas de edição como o after, premiere, cinema 4d entre outros! li durante 1 semana bastante posts de varios forum vi bastante videos então tenho meio que uma noção já! só que tenho algumas duvidas e alguns problemas! antes de explicar melhor minha configurações! Processador : Intel Core 2 Duo CPU E7500 2.93 Ghz Memoria RAM : 6,00 GB DDR3 - uma contendo 4 gb e outra 2! Placa de Vídeo : Nvidia GeForce 9500 GT Placa Mãe : Asus P5G41T-M LX2/BR Memoria Fisica : HD 500 GB Gostaria de saber se da para instalar o yosemite ou mavericks nele? bom vi alguns tutoriais e cheguei nessas duvidas! iboot - cd necessario antes de colocar o cd do OS X ? kext - são drivers que vou ter que procurar manualmente para funcionar internet e tudo mais ? dsdt - não intendi oque é mais é algo parecido com kext? alguns problemas! vi videos em que todos falam para ativar a OPÇÃO AHCI ao inves da IDE só que procurei muito e não incontrei em minha bios! da placa mãe, só que já vi o pessoal que tem a mesma placa mãe e conseguiram fazer, falaram que pra ativar a AHCI precisa ser HD VIA SATA e está via sata não utilizo usb e mesmo assim não tem a opção AHCI! outro e que mandão por o hpet em 64bits e também não a acha de jeito algum em meu computador ! gostaria muito de aprender a montar um hackintosh pois sou desenvolvedor e seria util para mim, estou a abrir um canal no youtube sobre design e criação do site so que quero primeiro fazer o hackintosh e se eu aprender tera video sobre hackintosh e agradecerei a cada um que me ajudou pois gostaria de passar o conhecimento do hackintosh aos mais leigos como eu e explicar de uma forma informal e que intendam! esse forum e otimo e obrigado aquem puder ajudar! OBS: FAÇO INTRO TRABALHO