henriquescuvero Posted January 18, 2015 Posted January 18, 2015 Eae pessoal do forum tudo beleza? então meu nome é henrique sou designer programador editor visual, estou conhecendo o hackintosh agora e estou qurendo fazelo em meu computador para obter o melhor processo com programas de edição como o after, premiere, cinema 4d entre outros! li durante 1 semana bastante posts de varios forum vi bastante videos então tenho meio que uma noção já! só que tenho algumas duvidas e alguns problemas! antes de explicar melhor minha configurações! Processador : Intel Core 2 Duo CPU E7500 2.93 Ghz Memoria RAM : 6,00 GB DDR3 - uma contendo 4 gb e outra 2! Placa de Vídeo : Nvidia GeForce 9500 GT Placa Mãe : Asus P5G41T-M LX2/BR Memoria Fisica : HD 500 GB Gostaria de saber se da para instalar o yosemite ou mavericks nele? bom vi alguns tutoriais e cheguei nessas duvidas! iboot - cd necessario antes de colocar o cd do OS X ? kext - são drivers que vou ter que procurar manualmente para funcionar internet e tudo mais ? dsdt - não intendi oque é mais é algo parecido com kext? alguns problemas! vi videos em que todos falam para ativar a OPÇÃO AHCI ao inves da IDE só que procurei muito e não incontrei em minha bios! da placa mãe, só que já vi o pessoal que tem a mesma placa mãe e conseguiram fazer, falaram que pra ativar a AHCI precisa ser HD VIA SATA e está via sata não utilizo usb e mesmo assim não tem a opção AHCI! outro e que mandão por o hpet em 64bits e também não a acha de jeito algum em meu computador ! gostaria muito de aprender a montar um hackintosh pois sou desenvolvedor e seria util para mim, estou a abrir um canal no youtube sobre design e criação do site so que quero primeiro fazer o hackintosh e se eu aprender tera video sobre hackintosh e agradecerei a cada um que me ajudou pois gostaria de passar o conhecimento do hackintosh aos mais leigos como eu e explicar de uma forma informal e que intendam! esse forum e otimo e obrigado aquem puder ajudar! OBS: FAÇO INTRO TRABALHOS GRÁFICOS E SITES, CASO ALGUEM ME AJUDE FAÇO TRABALHOS DO TIPO DE GRAÇA!
wellington45rt Posted January 19, 2015 Posted January 19, 2015 Bom primeiramente meu amigo verifique se a sua placa mae possui atualizações de bios geralmente ajuda muito manter a bios atualizada segundo baixe as imagens de instalação diretamente de nosso forum e grave em um pendrive conforme os tutos do site e tente dar boot na sua maquina pra ver se da algum erro ou arranca de boa eu te recomendaria trocar a placa de video por uma com a compatibilidade melhor pois nao sao todas que dao certo essa sua ai eu estava lendo no tonycraps que é meio chatinha pra funcionar mas fica a seu criterio no mais nao vejo motivos pra sua maquina nao funcionar o mac os x só te adianto de ante mao vai dar uma trabalheira danada e tenha paciencia se quiser ter seu hackingtosh.....
cumpadi Posted January 25, 2015 Posted January 25, 2015 Leia esse link:http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=35&t=5008 Pelo seu hardware é aconselhável utilizar o chameleon bootloader Use essa pasta extra para criação do usb incivilizável bom hack. Extra.zip Depois da instalação é só seguir o Pós-instalação do site. 10.15.1 NvmeM2 SSD 500 GB X570 Aorus Elite - Ryzen 7 5800X - 32 GB DDR4 3600 MHz - Radeon RX 580 8GB 10.15.7 SSD120 GB GA-EP45T-DS3R - 16 GB DDR3 1600 MHz - GTX 760 2GB.
Recommended Posts