Jump to content

Recommended Posts

Posted

É o seguinte gente, eu to com esse notebook aqui e li bastante dele e de seu irmão (n450) nesse fórum mesmo e conclui que ele se dá "bem" com o OS X. Dai eu fui tentar instalar e tals. Comecei com a distro Niresh, 10.9 e 10.10. O Pen não bootou de jeito nenhum, ele simplesmente passava reto pro windows e como eu tava com vários dvd's DL parados aqui eu baixei a ISO e gravei. Ok! Quando vou iniciar com ou sem bootflag (acreditem já tentei a maioria que eu vi nos tópicos do n460/50) ele meio que reinicia e de vez em quando dá pra ver rapidamente a tela piscando com a imagem branca com a maça. Eu não sei expressar esse problema em inglês para procurar algum problema semelhante e nem achei nos problemas mais comuns, então acabei vindo aqui... Fiz um video para vocês verem o problema. É bom eu instalar pelo Niresh? Ou tem algum jeito melhor? Obrigado.

Video:

">

Config do notebook:

i5 3210m

6GB

500GB

HD 4000 + HD 7650m

HM77

LG N460

@EDIT - Amanhã vou arranjar outro Pen Drive e tentar fazer com a iso do yosemite daqui, mas ainda aceito sugestões do problema com o Niresh.

@EDIT 2 - Baixei a iso 10.10 aqui, dei write no pendrive e bootou! Mas continua o mesmo problema, ele reinicia e nem chega na instalação, seja no clover ou no chameleon... Ativei o Kernel PM Patch como o tópico de problemas comuns mas não influenciou em nada.

@EDIT 3 - Continua da mesma forma, para no root device uuid...