jackatude Posted January 12, 2015 Posted January 12, 2015 bom galera, meu caso é o seguinte: tenho um notebook samsung RF511-SD6, processador intel i5 sandybridge, video intel HD3000, esse é o sumário do meu aida64 (windows) instalei o Yosemite 10.10.1 da distro Yosemite Zone por USB e instalei alguns kext pelo multishit / Vietnam Tool, e tudo está quase ok, Video intel funcionou nativo, audio ficou perfeito com o kext do vietnam tool, rede, wifi, indicador de bateria. porém, estou com 2 problemas: 1 é que não consigo fazer meu touchpad Synaptics funcionar, todas as tentativas com kexts elan e synaptics fizerem meu teclado parar de responder.. e o segundo problema é que a tela ficou com o brilho muito forte e eu não consegui ativar os controles para luz de fundo do monitor, li no tomsmac86 que preciso fazer o patch da DSDT pra fazer funcionar os controles de luz de fundo e que com um patch tambem poderia fazer a minha nvidia GT540 optimus funcionar, mas pra falar a verdade li o tutorial de patch pra DSDT e não entendi nada HAHAHAHAHA alguém pode me ajudar?
blackos Posted January 25, 2015 Posted January 25, 2015 Para o touchpad instale em S/L/E - download Para o brilho, instale - https://itunes.apple.com/br/app/brightness-slider/id456624497?mt=12
Mac-B Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 O ideal seria vc fazer uma instalação limpa, sem distros. Pode ter certeza que vai ter problemas mais tarde.
Recommended Posts