vxl Posted January 4, 2015 Posted January 4, 2015 Bom dia, tarde ou noite a todos. Com sucesso, consegui configurar o Yosemite 10.10.1 usando a ajuda encontrada aqui no fórum. Aos que também possuem um Acer Aspire 5750 e está, por acaso, no 10.9, só tenho uma coisa a dizer: instalação tranquilíssima e desempenho top. Consegui por a maior parte para funcionar com instalação das kexts, dsdt e chameleon, depois foi reiniciar e só alegria! Não testei HDMI VGA Ethernet Usando o SMBios do MacMini5,1. Apliquei alguns parches na minha dsdt em relação a áudio, bateria e vídeo. Não sei dizer quais patches foram, mas ela está aí para quem quiser analisar e usar. Como podem ver, há relativamente poucas kexts a serem instaladas, e elas fazem funcionar o indicador de bateria, áudio, vídeo, teclado, trackpad... Lembrando que funcionou corretamente iniciando pelo Chameleon, não consegui fazer o vídeo funcionar iniciando pelo Clover. Enfim. Mesmo usando a kext do USB 3.0, ela simplesmente não funciona. Consegui fazê-la funcionar no Mavericks, mas no Yosemite, ela está inútil. Alguma sugestão do que pode ser? Também não consigo por em repouso. Obrigado. Link das kexts + dsdt: http://www60.zippyshare.com/v/54347602/file.html
blackos Posted January 13, 2015 Posted January 13, 2015 Creio que se colocar o SMBIOS do MacBook Air, terá mais sucesso. Para a USB 3.0, use essa kext em S/L/E - GenericUSBXHCI.kext Version 10.10
raf3000 Posted February 21, 2015 Posted February 21, 2015 Como vc fez pra instalar o chameleon e qual a versão que instalou. Tenho um gateway nv57h26u, i5 2410m, hd 3000, 500 hd, 4 gb ddr3. Instalo tudo pelas kexts, mas na hora do chameleon não sobe, ja usei a kext FakeSMC e da o mesmo erro. Pra que serve a kext ''toledaarpt''? Obrigado!
raf3000 Posted February 22, 2015 Posted February 22, 2015 outra coisa tenho a kext da rede, depois eu subo e posto o link, mas veja se é o mesmo.
Recommended Posts