motionCrazy Posted September 18, 2011 Share Posted September 18, 2011 Olá pessoal, sou novo aqui no Olarila e desculpem-me se eu estiver postando este tópico na seção errada, mas estou já há algum tempo (1 mês +/-) tentando instalar um Hackintosh no meu PC e não obtenho sucesso, de nenhuma das maneiras, estava já desistindo. Segue abaixo as configurações: Placa mãe: ASUS M4A88T-V EVO/USB3 Processador: AMD Phenom II X6 1090T 3.2GHz Placa de vídeo: ATI Radeon HD6790 1GB DDR5 Memória: 2x Kingston 4gb 1333MHz HD: Samsung HD154UI 1.5TB Tentei vários métodos, mas se apresentarem maneiras alternativas, também estarei testando-as. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted September 18, 2011 Share Posted September 18, 2011 Quais você já tentou? Acho que o mais indicado pro seu hardware é o ModCD. http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=20 -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
motionCrazy Posted September 19, 2011 Author Share Posted September 19, 2011 Já usei o ModCD, sem sucesso. :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
garcia de moura Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Tente detalhar tudo o que você fez, com versões de Bootloader, kexts e tudo o mais. Não sou o mais indicado par ajudar, mas já dei muita cabeçada. Esse forum é de ótimo nível. Gigabyte GA-B75M-D3H UEFI Corsair 1X4 Gb 1600 Mhz Vengeance Intel i3 3240 Fonte Corsair CX 600 EVGA NVidia GT 630 2Gb Storage SSD Corsair Force GT 120 Gb Samsung Syncmaster P2370 OS X macOS Sierra 10.12.6 Olarila Version MacBook Pro 2008, sim: 2008! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts