aruoc Posted March 13, 2024 Posted March 13, 2024 Boa noite! Estou com esse notebook quase 100% funcional no Mac OS Ventura. Porém estou enfrentando 2 problemas chatos que não estou conseguindo resolver. Primeiro: O Sleep funciona porém não volta, a impressão é que ele desliga o computador, não consigo retornar, preciso tirar a tampa para reconectar a bateria interna. Segundo: Toda vez que eu faço o boot do sistema, hora ele da um círculo cortado e uma mensagem pedindo pra entrar no site da apple, hora ele funciona normal. Fica alternando entre as duas telas, e no modo verbose não aparece nenhum padrão, é como se travasse no carregamento. Segue os arquivos.Send me MacBook-Pro-de-Ana
Administrators MaLd0n Posted March 14, 2024 Administrators Posted March 14, 2024 Te aconselho a usar a pasta EFI do Olarila pra Kabylake e aplicar seu patch de vídeo se o da pasta não funcionar e tb usar a sua kext pro trackpad. https://www.olarila.com/topic/25111-hackintosh-efi-folders-with-opencore-mod/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
aruoc Posted March 14, 2024 Author Posted March 14, 2024 Bom dia! Eu coloquei a pasta EFI do link, ele agora não está funcionando o repouso e o bug ao reiniciar continua, hora da o boot normal e hora da erro de aparecer o círculo cortado. Outra coisa, essa pasta EFI já está com gerenciamento de energia funcionando ok?
aruoc Posted March 14, 2024 Author Posted March 14, 2024 Não sei se tem haver meu hd é um ssd do tipo M2, isso interfere?
Recommended Posts