Guminha_osx Posted December 8, 2014 Posted December 8, 2014 Ola estou tendo um problema com o vídeo da EVGA GTX 780... Instalei ontem o Mac osx Yosemite 10.10 ele reconheceu nativamente a Placa de vídeo mas a opção "Overscran" desabilita a cada vez que reinicio meu Pc e tenho que alterar tudo novamente... segue em anexo uma imagem das configurações corretas. (Overscran muda sem nem ao menos marcar a opção, ou seja reinicio o Pc a configuraçao fica a mesma da imagem mas a tela do pc muda). E outro problema é que preciso usar 2 monitores porem apenas um funciona o "Espelhamento" fica desligado um monitor é HDMI e o outro VGA... Alguém sabe a solução? Sou novo na área do Hackintosh e não tenho muito conhecimento. Desde ja muito grato.
mendietinha Posted December 8, 2014 Posted December 8, 2014 só podes ligar o monitor no vga? não tens outra hdmi ou dvi? Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ---- No PM support. Use the forum. . MBA M1 8gb 256gb (macOS 15.4b) Lenovo Core I5 6200U 12Gb 256Gb HD520 (macOS 13.7.4) OC Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)
Guminha_osx Posted December 8, 2014 Author Posted December 8, 2014 Não o outro monitor so tem o VGA... detalhe estou usando a saída DVI com adaptador pra VGA nao sei se influencia... :/
Recommended Posts