Guminha_osx Posted December 8, 2014 Share Posted December 8, 2014 Ola estou tendo um problema com o vídeo da EVGA GTX 780... Instalei ontem o Mac osx Yosemite 10.10 ele reconheceu nativamente a Placa de vídeo mas a opção "Overscran" desabilita a cada vez que reinicio meu Pc e tenho que alterar tudo novamente... segue em anexo uma imagem das configurações corretas. (Overscran muda sem nem ao menos marcar a opção, ou seja reinicio o Pc a configuraçao fica a mesma da imagem mas a tela do pc muda). E outro problema é que preciso usar 2 monitores porem apenas um funciona o "Espelhamento" fica desligado um monitor é HDMI e o outro VGA... Alguém sabe a solução? Sou novo na área do Hackintosh e não tenho muito conhecimento. Desde ja muito grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mendietinha Posted December 8, 2014 Share Posted December 8, 2014 só podes ligar o monitor no vga? não tens outra hdmi ou dvi? Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ---- No PM support. Use the forum..MBP 2012 I7 12GB 512GB (macOS 13.6.7 & macOS 15b) OCLP Lenovo Core I5 6200U 8Gb 256Gb HD520 (macOS 15b) OC Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guminha_osx Posted December 8, 2014 Author Share Posted December 8, 2014 Não o outro monitor so tem o VGA... detalhe estou usando a saída DVI com adaptador pra VGA nao sei se influencia... :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts