otto.infomusic Posted December 5, 2014 Posted December 5, 2014 Olá pessoal, Instalei a atualização 10.9.5 pra poder rodar o imovie, mas após a atualização o OSX não subiu. O fakesmc é recente. Em modo de segurança, fica com tela preta no final do boot. O que posso tentar pra resolver? Meu Hardware é o que aparece abaixo. Grato desde já, Otto
pernacabeluda Posted December 5, 2014 Posted December 5, 2014 Em que versão estava e qual SMBIOS está usando? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
otto.infomusic Posted December 5, 2014 Author Posted December 5, 2014 Se não me engano, era a versão 10.9.1. Vou olhar a smbios e posto.
pernacabeluda Posted December 5, 2014 Posted December 5, 2014 Tenta isto http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=35&t=4928#p44738 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
otto.infomusic Posted December 5, 2014 Author Posted December 5, 2014 Perna, não estou usando smbios. O sistema sobe quando dou boot com pendrive mavericks da Olarila, uso as flags -v -x.
otto.infomusic Posted December 5, 2014 Author Posted December 5, 2014 Perna, foi isso que me sugeriu? "Solution for the black screen problem after 10.9.3 update: add the Board-ID into ConfigMap in the file /System/Library/Extensions/AppleGraphicsControl.kext/Contents/PlugIns/AppleGraphicsDevicePolicy.kext/Contents/Info.plist Código: Selecionar todos Mac-942459F5819B171B none"
otto.infomusic Posted December 5, 2014 Author Posted December 5, 2014 Pessoal, eu troquei os arquivos Nullcpupower e AppleACPI por versões antigas e os Drivers Nvidia pelas versões que estavam antes da atualização. Dei um GraphicsEnabler=Yes e agora o sistema esta subindo. Porem, estou sem aceleração grafica. O que pode ser?
pernacabeluda Posted December 5, 2014 Posted December 5, 2014 Sim, foi isso que sugeri, editar o Info.plist da AppleGraphicsDevicePolicy com o seu Board-ID, não restaurar kexts da versão anterior. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
otto.infomusic Posted December 5, 2014 Author Posted December 5, 2014 Mas eu fiz a edição do arquivo perna, só que não funcionou. Vou restaurar os arquivos. Tem alguma configuração de SmBIOS ou boot.plist que possa fazer?
otto.infomusic Posted December 5, 2014 Author Posted December 5, 2014 Perna, restaurei os arquivos e funcionou! Muito obrigado!
Recommended Posts