Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Recommended Posts

Posted

Olá pessoal , é o seguinte eu tentei instalar de varias maneiras o Yosemite no meu notebook dell mas não tive sucesso na placa de video , tentei instalar as kexts , mas como não manjo no esquema de fazer aquelas configurações então a tela fica chiando e fica ruim, então eu agora estou tentando instalar o Mountain Lion para ver se da certo, eu baixei o boot pra ele criei o cd de boot e o instalador está num cartão sd , mas ocorre um erro na hora de carregar o boot vejam as fotos se alguém souber fico muito agradecido pela ajuda obrigado!

Esse é o boot que estou usando

s3hee1.jpg

e esse é o problema...

jkvmfs.jpg

Posted

Ativa o "fix ownership" nas opções de USB do Clover.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Olá de novo , então... eu encontrei essa opção em outra versão do clover ela já fica assinalada [+] eu desmarquei [ ] , então até entrou na tela da maçã mas ficou girando o buffer , e depois travou e apareceu um sinal de proibido... :( não sei se é agora configuração da placa de video :?

Posted

olá

essa info não ajuda em nada .. verifica que smbios o clover seleciona ..

e posta foto do boot em verbose

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

Tenta usar uma porta USB 2.0 ou adiciona uma kext para USB 3.0

Veja aqui sobre a GenericUSBXHCI em chipset Intel Series 7

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=35&t=5005

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Olá pernacabeluda... então eu tentei algumas dessas configurações e nada, e realmente acredito que tenha haver com o USB, eu testei o pendrive no computador dekstop foi de boa , agora não sei se tem haver com a configuração default , que o clover deixa da smbios como o Artur mencionou , no caso do notebook fica Macbook air 5.2 , já no pc dekstop ficou mac pro 8.1,o duro que é o seguinte... eu criei o pendrive de instalação do Yosemite ele instala de boa , mas estou tento aquele mesmo problema que todos tiveram com o video intel hd4000 , fica ruim não sei se é pelo touch screen... ta difícil fazer o hack nesse laptop hem.... se soubesse teria comprado um sony vaio mesmo rsrsrs... :(

Posted

olá

me parece que tem a ver com o leitor de cartões.. muitos não são suportados pelo mac os x .. ainda + no boot

pelo que percebi estás a usar 1 cartão sd para fazer o boot ... nah .. usa 1 pen e na porta de usb 2

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

Olá Artur, obrigado eu ja consegui resolver o problema... eu fiz umas configuração no clover então deu certo... :) mas acho que vou continuar tentando acertar o Yosemite mesmo , não gostei da maneira que o mountain lion se comportou não... ;) obrigado pela ajuda rapazes...