johnp Posted November 21, 2014 Posted November 21, 2014 gentee me ajudem por favor, tenho 2 not.. no outro abril a imagem da pra instalar tranquilo so que ele nao suporta o 10.10. mas no que eu quero mesmo que é no dell xps 15 l502 i5 4G de ram 500 hd, fica dando "Operating system not found" o que eu faço ?
pernacabeluda Posted November 21, 2014 Posted November 21, 2014 Seleciona no BIOS para fazer boot pelo USB. Normalmente tem que entrar em "Hard Drive BBS Priorities" e colocar o USB em primeiro. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
johnp Posted November 21, 2014 Author Posted November 21, 2014 ainda continua neste erro, deixei como prioridade na bios.
pernacabeluda Posted November 21, 2014 Posted November 21, 2014 Então deve ser BIOS que só faz boot de USB em MBR. A imagem raw é GPT, não vai funcionar, usa outro método. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
johnp Posted November 21, 2014 Author Posted November 21, 2014 não sei se ajuda mas meu hd esta em gpt
pernacabeluda Posted November 21, 2014 Posted November 21, 2014 Nada a ver. O que eu disse é que o instalador é GPT e seu BIOS só deve fazer boot legacy de USB se for MBR. Deve ser isso ou você não configurou direito no BIOS. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts