Jump to content

Recommended Posts

Posted

olá

olha cara .. por que eu vejo por nossa conversa

tu tá tentando uma passo maior que tua perna.. pela minha experiencia em mac os x.. ou tu sabe o k está fazendo .. ou te mete em teu canto...

isso ai é minha opinião .. tu tá apendendo umas merd.. mas continua a ler.. pois passaste muita página... sobre o assunto...

não leves a mal.. mas não se aprende em 1 dia . tens muita marrada a dar sobre o assunto.. ainda por cima escolheste 1 hardware que é uma bosta

por isso te aguenta ... considera isto 1 abre olhos.. e pesquisa antes de comprares 1 bosta ...

sempre a considerar melhor por teu empenho..

bom hack .. e com este post esperes que compreendas o k espero passar sobre este assunto.. + 1 vez

espero o melhor .. ou seja 1 bom hack

artur_pt

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

Beleza.

Vou estudar mais e tentar melhorar as coisa aqui.

Na época que comprei este note nem pensei em fazer isso, foi assim com meu primeiro.

É mais pela aprendizagem que estou tentando fazer a instalação e se ficar bom utilizar ele como sistema operacional principal.

Mais mas para frente penso em montar uma maquina boa para mim, com isso também pensarei no hardware para fazer a instalação para o Mac.

Mais valeu pela dica e pela ajuda na solução dos problemas que tive aqui.

Obrigado.

Notebook Acer Aspire E1 572-6638 - Intel Haswell i5 4200u, 6GB DDR3L, IntelHD 4400, ALC282 - OS: Mac OS X Yosemite e Windows 8.1

Notebook HP G42-220BR - Pentium T4500 Dual-Core, 2GB DDR3, Intel Graphics Media Accelerator M4500 - OS: Windows 7

Posted

Olá amigos,

Tenho instalado em meu notebook o Yosemite 10.10, porém ainda estou com alguns problemas e gostaria de obter a ajuda de vocês. No momento não está funcionando em meu notebook o backlight, bluetooth, minha webcam e minha bateria não está funcionando de forma satisfatória(estou usando o voodoo battery) ela não está marcando de forma correta. Gostaria que vocês analisarem meu DSDT e me falassem se ele está com algum erro.

O meu notebook é um LG A410-5300:

Intel® Core™ i5 - 480M (2,66GHz, Cache 3MB)

8GB DDR3

Bluetooth 3.0

Mobile Intel® HM55

NVIDIA® GeForce® G310M (512MB de memória dedicada)

http://www.lge.com/br/computadores/lg-A410-K.BE47P1-5300

Obrigado