Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pessoa, instalei o Mavericks no meu notebook que já tinha o Windows 8.1 instalado.

Mais agora não consigo instalar nem o Clover e nem Chameleon.

Sempre como eu instalo o Chameleon e reinicio o notebook ele inicia direto pelo Windows.

Gostaria de saber se tem alguma forma de instalar o Clover ou Chameleon já com o Windows instalado.

Notebook Acer Aspire E1 572-6638 - Intel Haswell i5 4200u, 6GB DDR3L, IntelHD 4400, ALC282 - OS: Mac OS X Yosemite e Windows 8.1

Notebook HP G42-220BR - Pentium T4500 Dual-Core, 2GB DDR3, Intel Graphics Media Accelerator M4500 - OS: Windows 7

Posted

Se o notebook for UEFI, o Chameleon só funciona se tiver como habilitar o boot legacy no BIOS, nesse caso terá que reinstalar o Windows no mesmo modo, ou entrar no BIOS para mudar a configuração sempre que for mudar de sistema.

O melhor é instalar o Clover UEFI

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=2831

Se o Windows já estiver em UEFI, a partição EFI já existe, você só precisa montar (não deve apagar pois já tem arquivos do Windows nela).

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Fiz o procedimento mais não apareceu a entrada do Mac.

Notebook Acer Aspire E1 572-6638 - Intel Haswell i5 4200u, 6GB DDR3L, IntelHD 4400, ALC282 - OS: Mac OS X Yosemite e Windows 8.1

Notebook HP G42-220BR - Pentium T4500 Dual-Core, 2GB DDR3, Intel Graphics Media Accelerator M4500 - OS: Windows 7

Posted

Re-fiz o processo com mais atenção agora e deu certo agora vou tentar configurar.

Poderia me ajudar nem indicando tutorial para mim configurar o video intel HD 4400 e Audio.

Obrigado pela ajuda.

Posted

Fiz o procedimento mais meu video fica dando umas falhadas quando abro algum aplicativo e nas informações aparece que tenho apenas 4mb de memória de video.

KhZsoR.jpg

E não to conseguindo habilitar o audio tentei fazer procedimentos de alguns tutoriais mais nada deu certo.

Tem como eu arruma isso?