airthon Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Ola ! Tenho um Notbook Asus SonicMaster X450c. Instalei o iAtkos ML2 muito bom o sistema so teve um pequeno problema. O som nao funcioana e nem a placa de video como possa resolver esse problema galera. Sim mas uma coisas ele so liga se o cd do boot estiver no drive. Aguardo uma ajudinha ai. Link to comment Share on other sites More sharing options...
airthon Posted October 30, 2014 Author Share Posted October 30, 2014 Bom dia galera estou passando por um pequeno problema, queria saber se podem me ajudar com isso. Instalei o Mountain Lion 10.8.2 ate ai tudo bem. O problema e quando vou tentar atualizar para a vercao 10.8.5 o sistema atualiza mas nao inicia mais o que pode ser isso. Alguém pode me ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted October 30, 2014 Share Posted October 30, 2014 Olá, ninguém aqui usa iAtkos, será difícil obter ajuda. Recomendo seguir um dos guias do fórum. Algum motivo especial para usar 10.8? O hardware que roda o 10.8 é capaz de rodar o 10.10 tranquilamente. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
airthon Posted October 30, 2014 Author Share Posted October 30, 2014 Poderia me informa um que posso instalar no meu para eu fazer isso hoje e passar um tutorial para colocar o pendrive pootavel Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur-pt Posted October 30, 2014 Share Posted October 30, 2014 olá http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=4784 bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts