mendesXX Posted October 27, 2014 Share Posted October 27, 2014 Pessoal, Estou tentando instalar o Yosemite no meu PC, mas não estou conseguindo dar boot! Eu tenho dois HDs um SSD 128GB e um SATA 1TB, não sei se o problema é esse!? Minha placa de vídeo é uma GTX 770 2GB e processador é um INTEL CORE I5 4570. Abs, Marcus Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted October 27, 2014 Share Posted October 27, 2014 Eu tenho dois HDs um SSD 128GB e um SATA 1TB, não sei se o problema é esse!? O problema não é esse. Explica melhor o que acontece. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
mendesXX Posted October 27, 2014 Author Share Posted October 27, 2014 Acontece isso que está na imagem em anexo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mendesXX Posted October 27, 2014 Author Share Posted October 27, 2014 O problema não é esse. Explica melhor o que acontece. Uma coisa que observei é que o meu teclado e mouse quando se esta dando o boot não funcionam, os mesmos são da marca Razer. Pode ser isso? O post abaixo tem um imagem em anexo, vê se ajuda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted October 27, 2014 Share Posted October 27, 2014 Tenta configurar o BIOS conforme este tópico http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=4084 -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
mendesXX Posted October 27, 2014 Author Share Posted October 27, 2014 Tenta configurar o BIOS conforme este tópicohttp://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=4084 Ok. Vou seguir esse tutorial e te respondo se der certo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheKnack Posted November 3, 2014 Share Posted November 3, 2014 O meu tambem fica do mesmo jeito, se der certo alguma config ai me da um toque. Eu estou tentando aqui tambem. Qualquer coisa te aviso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts