zeisaac Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 Amigos estou com um problema pois atualização para o Yosemite. Fica travado nessa tela já tentei de tudo e não sei mais o que fazer. Meu hack sempre rodou bem com mavericks. Please help me! !! DH67GD - i5 2500 - Nvidia GT630 2GB - 8GB RAM - HD 1Tb
pernacabeluda Posted October 21, 2014 Posted October 21, 2014 Se você não usou o argumento kext-dev-mode=1 no boot antes de atualizar o kernelcache, ele foi construído sem as kexts não assinadas. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
zeisaac Posted October 22, 2014 Author Posted October 22, 2014 Se você não usou o argumento kext-dev-mode=1 no boot antes de atualizar o kernelcache, ele foi construído sem as kexts não assinadas. Amigo, com certeza nao usei... como devo proceder e como atualizar kernelcache? por favor me diga como fazer o passo a passo? obrigado DH67GD - i5 2500 - Nvidia GT630 2GB - 8GB RAM - HD 1Tb
pernacabeluda Posted October 22, 2014 Posted October 22, 2014 Amigo, isso está em todos os guias de instalação do Yosemite, faz uma busca no fórum. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts