rhaoni Posted October 23, 2014 Posted October 23, 2014 Mesma coisa, Perna ! ... 'Missing Bluetooth Controller Transport' é a ultima informação que aparece antes do erro.
pernacabeluda Posted October 23, 2014 Author Posted October 23, 2014 A última informação não importa. Numa parte parece "unable to take control from BIOS" e no final "still waiting for root device", deveria corrigir usando o "ownership" fix em USB. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
rhaoni Posted October 23, 2014 Posted October 23, 2014 Fiz isso, mas sem solução. tentei instalar modificando as varias opções do clover, mas sem sucesso ! O problema que eu tive com a instalação no meu note HP eu resolvi mexendo nessas opções, pensei que pra instalar o Yosemite fosse o mesmo processo e deixei exatamente da mesma forma que usei pra instalar o Mavericks. mas tbm sem sucesso.
pernacabeluda Posted October 24, 2014 Author Posted October 24, 2014 A princípio é igual ao Mavericks, alguma coisa você deve estar fazendo diferente. Tenta usar uma porta USB 2.0 ou adiciona -gux_defer_usb2 -gux_no_idle em boot-args. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
rhaoni Posted October 24, 2014 Posted October 24, 2014 Então Perna, já tentei dar boot usando as outras duas portas usb do note, mas não inicia. reconhece o pendrive quando vou escolher o dispositivo de boot. mas não chega a bootar. somente nessa porta 3.0 . assim que eu chegar em casa, farei isso que voce disse. obrigado pelo suporte !
everson7 Posted October 25, 2014 Posted October 25, 2014 Boa tarde, Atualizar meu notebook para o yosemite, tudo ok menos o nível da bateria na barra superior. coloquei o voodoobattery e appleACPIPlatform, porem não funcionou. Alguém tem alguma dica o que posso fazer? Obrigado
pernacabeluda Posted October 26, 2014 Author Posted October 26, 2014 Acho que agora só com DSDT patch para funcionar com a AppleACPIPlatform atual https://github.com/RehabMan/Laptop-DSDT-Patch/tree/master/battery E usa esta kext em vez da VoodooBattery https://github.com/RehabMan/OS-X-ACPI-Battery-Driver -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
rhaoni Posted October 26, 2014 Posted October 26, 2014 Perna, tem alguma possibilidade de instalar o Yosemite usando o clover versao 2890? O Yosemite que baixei da sua assinatura ta com o clover 2953. Só uma curiosidade mesmo. Tentei fazer tudo o que vc me disse mas sem sucesso. E a única coisa que diferencia o que faco para instalar o mavericks do Yosemite é a versão do clover.
morennorox Posted October 29, 2014 Posted October 29, 2014 tenta colocar no boot essa flag: dart=0 comigo deu certo! Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
rafaelsaba Posted December 10, 2014 Posted December 10, 2014 Caros Eu já passou o Mavericks instalado em modo UEFI, gostaria de atualizar para Yosemite. Tentei baixar o Yosemite da Appstore e instalar porém eu não consegui, o instalador desconfigura o video e trava. Nesse caso como eu posso atualizar para o Yosemite sem precisar formatar meu HD?
pernacabeluda Posted December 10, 2014 Author Posted December 10, 2014 Tenta com o 10.10, li relatos de que o instalador do 10.10.1 está com problema. Com esta imagem você pode instalar sobre o Mavericks http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=4784&start=10#p44570 Depois atualiza para 10.10.1 pela App Store. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
rafaelsaba Posted December 11, 2014 Posted December 11, 2014 Hey Perna Se eu baixar a versão Appstore do Yosemite desse link que você me passou, e fazer a atualização para Yosemite as minhas Kexts do Mavericks iram funcionar normalmente? Não vou precisar instalar as kexts de novo?
pernacabeluda Posted December 11, 2014 Author Posted December 11, 2014 A maioria funciona se usar kext-dev-mode=1 http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=35&t=4956 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
rafaelsaba Posted December 11, 2014 Posted December 11, 2014 Então perna se eu colocar as Kexts em EFI/CLOVER/kexts/10.10 não vou precisar o kext-dev-mode=1 certo? Alias existe outro link desse Torrent do Mavericks App Store? Esse do Kickass está com 0 Seeders e 2 Leechers
rafaelsaba Posted December 12, 2014 Posted December 12, 2014 Consegui fazer a atualização Perna! Muito Obrigado Só estou com problemas no audio, eu estava usando as Kexts AppleHDA.kext, HDAEnabler.kext e IOAudioFamily.kext no Mavericks e o audio não está funcionando. Você sabe o que eu posso fazer para o audio Funcionar? Obrigado
pernacabeluda Posted December 12, 2014 Author Posted December 12, 2014 Pode editar a kext do Yosemite com base na do Mavericks. Isto facilita bastante http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=4487 HDAEnabler pode ser substituída por esta opção do Clover http://clover-wiki.zetam.org/Configuration/Devices#Audio-/-Inject O patch na IOAudioFamily é normalmente para o EAPD, para que o áudio funcione após o sleep, pode ser substituído por esta kext http://forum.osxlatitude.com/index.php?/topic/3084-eapdjack-sense-fix-no-audiojack-sense-issue-after-sleep/ Da próxima vez use o tópico apropriado para cada assunto, não misture todos os assuntos neste mesmo tópico. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
rafaelsaba Posted December 12, 2014 Posted December 12, 2014 Perna estou com uma duvida na parte do HDAEnabler eu não sei qual Patch baixar. Como eu Faço para descobrir qual é a versão do meu ALC?
mendietinha Posted December 17, 2014 Posted December 17, 2014 experimenta o dpcimanager que é bom. no windows aida64. Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ---- No PM support. Use the forum. . MBA M1 8gb 256gb (macOS 15.4b) Lenovo Core I5 6200U 12Gb 256Gb HD520 (macOS 13.7.4) OC Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)
Recommended Posts