felipeunix Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Bom galera, é o seguinte... Faço hack a algum tempo, mas recentemente adquiri um Pentium G3220 + Gigabyte H81M-HD3, e to sofrendo pra colocar o hack a funcionar. Peguei a versão do iboot para haswell e consegui instalar o snow leopard tranquilamente, inclusive o desempenho me surpreendeu bastante. Mas foi só.. Tentei com o Mavericks 10.9 e sequer ele inicia o kernel, somente carrega o cache e ja reinicia a maquina, tentei também com o Mountain Lion 10.8 e mesma coisa, sequer carrega o kernel. Alguns comentários que cheguei a ver, falando que o pentium haswell não tem suporte em nenhuma versão, outros falam que somente no Mountain Lion 10.8.5, mas nada além disso e nada concreto. Seria estranho não ter suporte, se tem modificação até para amd, porque não teria para o pentium que ten arquitetura praticamente igual um i3 somente sem HT. Não gosto de instalações modificadas, prefiro fazer o meu install de acordo com a maquina que vou instalar. Então é possivel conseguir a versão 10.8.5 do Mountain Lion sem modificações? Porque só tenho a 10.8 Alguém conseguiu fazer nesses pentium haswell, qualquer versão que seja? Obrigado pela sua atenção Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur-pt Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 olá 10.8.5 http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=27&t=3101 bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts