darknesstoh Posted August 3, 2014 Posted August 3, 2014 Boa tarde, tenho um netBook Asus 1201 n e estou tentando instalar o Mavericks, porem quando clico pra dar boot e instalar o mac trava, iniciei pelo chamaleon e coloquei a tag -v aí ele mostra depois de um tempo: waiting for root device. Se eu coloco pra ignorar o kernel cache, daa mensagem da imagem abaixo e não continua para o mac. O q faço? Ja coloquei BIOS modificada para o HD parecer como ahci. Utilizei tudo quanto é tags de inicialização e nada. Ajuda
darknesstoh Posted August 3, 2014 Author Posted August 3, 2014 (edited) Detalhe que quando aparece waiting for rootde vice fica se repetindo em nova linha a cada minuto mais ou menos. Estou usando um pendrive Kingston 8GB Edited August 3, 2014 by Guest
artur-pt Posted August 3, 2014 Posted August 3, 2014 olá deves ter de utilizar 1 legacy_kernel para esse cpu.. nem se existe alguma coisa para mavericks.. tens de fazer tua pesquisa sobre esse hardware.. bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
darknesstoh Posted August 3, 2014 Author Posted August 3, 2014 É, eu estava pensando em baixar o Mountain Lion, ele funcionava haha
darknesstoh Posted August 4, 2014 Author Posted August 4, 2014 Achei nesse link, nos comentários um cara ajudando no meu caso. Instalando pra ver se funciona tudo correto. http://www.insanelymac.com/forum/topic/295079-asus-1201n-installation-and-support-mav/
Recommended Posts