brendoamaral Posted July 31, 2014 Share Posted July 31, 2014 Olá ! Estou com dificuldade para iniciar sem o uso do pen drive. Baixei o Chamaleon Wizard e nada acontece(talvez tenha feito errado. Sou iniciante) a não ser uma tela cinza da apple carregando depois "Gestão de energia"(tudo preto sem resposta). Inclusive o pc nao desliga, fica reiniciando quando tento desligar. Alguém pode me ajudar por favor a a fazer passo a passo o procedimento para que eu posso liga-lo sem usar o pen driver e desligar normalmente quando eu quiser ?? Placa Mãe - ASUS P8H61-M LX rev3.0 - New H61 B3 Revision UEFI BIOS Falta apenas isso para finalizar e desfrutar 100% do meu novo "MAC" Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted August 1, 2014 Share Posted August 1, 2014 depois "Gestão de energia"(tudo preto sem resposta). Não deve ter ativado o GraphicsEnabler. Passo 1: ler este tópico e seus links http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713 -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
flaviocdac Posted August 4, 2014 Share Posted August 4, 2014 Olá ! Estou com dificuldade para iniciar sem o uso do pen drive. Baixei o Chamaleon Wizard e nada acontece(talvez tenha feito errado. Sou iniciante) a não ser uma tela cinza da apple carregando depois "Gestão de energia"(tudo preto sem resposta). Inclusive o pc nao desliga, fica reiniciando quando tento desligar. Alguém pode me ajudar por favor a a fazer passo a passo o procedimento para que eu posso liga-lo sem usar o pen driver e desligar normalmente quando eu quiser ?? Placa Mãe - ASUS P8H61-M LX rev3.0 - New H61 B3 Revision UEFI BIOS Falta apenas isso para finalizar e desfrutar 100% do meu novo "MAC" Obrigado Chama inbox, que eu vou te ajudando! DualBoot: Win 10 Pro X64 & El Capitan 10.11.6: GA-H87M-HD3 - Intel Core i5 3,19 GHz Haswell - 16GB 1600Mhz - 240GB SSD Kingston + 4TB HD - GTX650 2GB 128Bits - LG 25UM65 (2560x1080) iPadAir 32GB iPhone 6S 128GB Link to comment Share on other sites More sharing options...
efieli Posted October 26, 2014 Share Posted October 26, 2014 Eu estou com esse mesmo problema. Mesmo habilitando o graphicsenabler. Como resolver? Boot pelo pen drive funciona. Mas pelo chameleon não. Depois da maçã ele desliga o monitor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted October 26, 2014 Share Posted October 26, 2014 Talvez seja o SMBIOS usado http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=35&t=4928&start=0#p44738 -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts