Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá, pessoal! Eu preciso muito da ajuda de vocês! Tenho um notebook ACER 5750-6464, com processador Corei5, 2 GB de RAM, placa HD3000. Instalei com êxito o Mountain Lion 10.8.5, deu tudo certo na instalação, ele até reconheceu a placa gráfica e tal. Mas quando eu fui usar o multishit 5.5.5 pra instalar as kexts de áudio e internet, nenhuma faz efeito. Minha placa de áudio é Realtek, tentei também as Voodoo, nenhuma funciona. Já a placa de rede wireless é Atheros, também tentei e nada. Eu não preciso tanto de wi-fi, pois uso cabo ethernet, que no windows é o broadcom ethernet. Alguém pode me dizer o que posso fazer pra conseguir usar internet e som? Agradeço desde já.

Posted

Provavelmente são originais do sistema.

Se não for você pode procurar pelo nome da kext no google.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Ok, obrigado. Última pergunta: eu uso o cabo ethernet, mas tenho medo de quando for instalar o mac os 10.9 ele pedir aqueles dados tipo ip, máscara de rede etc, sabe se pede?

Posted

Só se sua rede precisar configurar manualmente, se tiver DHCP não precisa.

Posted

Amigo, eu instalei o niresh 10.9 aqui, mas de modo algum eu consigo fazer o cabo ethernet funcionar, na instalação eu coloquei pra instalar network automaticamente, mas não adiantou. Eu não consigo acreditar que o hardware não seja compatível, principalmente a rede. Aqui no windows o adaptador de rede é Broadcomm, sabe se isso funciona no mac os? Cansei de tentar já. =(

Posted

Cara, se você não ler nada vai ser difícil. Leia o tópico que eu indiquei, se já tivesse lido saberia que não adianta informar apenas o fabricante da placa de rede.

Não damos suporte a distros como niresh. Se você quer obter ajuda no fórum deve fazer uma instalação limpa a partir dos arquivos originais da Apple ou usando uma das imagens prontas disponíveis aqui.

Posted

Se leu porque diz que a placa é Broadcom? Existem muitas ethernet e wireless da Broadcom, algumas tem suporte, outras não.

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=30&t=3837