jonathas615 Posted July 11, 2014 Posted July 11, 2014 Reinstalei o Maverick, mas o cooler não funciona corretamente e a temperatura do cpu fica em torno de 50 graus no I3 5750 , Alguma solução ?
pernacabeluda Posted July 11, 2014 Posted July 11, 2014 Por que você acha que o problema é o cooler? O power management está rodando e configurado corretamente? http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=34 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
jonathas615 Posted July 11, 2014 Author Posted July 11, 2014 Fiz os seguintes passos *Rodar um comando pra gerar um script que vai gerar uma SSDT com os states certos da sua CPU *Pacth na AICPUPM *DroppSSDT ativado no org.chameleon... *Remover a Null Será que meu notebook funciona sem o DSDT ? extrai ele segundo os tutoriais. Fiz uma limpeza no meu notebook, e ao iniciar ele sem o teclado percebi que o cooper parava ao iniciar o hacktosh.
jonathas615 Posted July 11, 2014 Author Posted July 11, 2014 acabei de testar e ele sem o DSDT, funciona corretamente e nem esquenta. o que vc acha Perna ?
pernacabeluda Posted July 11, 2014 Posted July 11, 2014 O que você fez na DSDT que deu problema? Só modifica a DSDT se precisar, caso contrário nem precisa extrair e colocar o arquivo na pasta Extra. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
jonathas615 Posted July 11, 2014 Author Posted July 11, 2014 eu tinha extraído e colocado o patch que achei do modelo dele, mas estou usando sem e funcionado corretamente. A temperatura no HWMONITOR mostra 45 graus, mas nem morno estar a parte de baixo do notebook, acho que deve ser erro.
Recommended Posts