Benevides Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Olá a todos! Venho pedir para que me ajudem no seguinte aspeto: Tenho uma dsdt para asus p9x79LE, quando uso ela meu gerenciamento de energia e temperatura ficam bem melhores (por isso quero usa-la), mas fico sem som. Meu hackintosh atualmente esta sem dsdt e com HDAEnabler kext (só assim consigo ter som Já editei a minha dsdt para a inserção HDEF, mas não tive sucesso, segui vários tutoriais e não consegui. Se alguém puder me ajudar eu deixo a dsdt como anexo. Qualquer ajuda é bem-vinda. Meu codec de audio é Alc892, layout id 1. DSDT.aml.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur-pt Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 @benevides olá aqui está layout id 1 DSDT.zip para fazer + alguma coisa preciso de ioreg http://Olarila.com/files/Utils/IORegistryExplorer.zip bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files Link to comment Share on other sites More sharing options...
Benevides Posted June 23, 2014 Author Share Posted June 23, 2014 Olá amigo, Obrigado pela rápida resposta. Ai vai o IOREG https://www.dropbox.com/s/ot5zxb4j4y6tw51/ioreg.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Benevides Posted June 23, 2014 Author Share Posted June 23, 2014 Som a funcionar. Obrigado. You rock rsrsrs. Se fores fazer alguns ajustes, deduzindo pelo comentário (para fazer + alguma coisa preciso de ioreg), há algo que me deixa intrigado. Eu uso um HDD externo usb 3.0, no windows eu tenho a velocidade maxima de transferência, consigo ler e escrever no HDD de forma muito rápida, mas no Hackintosh parece que tenho alguns lags, a progress bar cola. Testei isso com uma imagem ISO de 4gb, no windows tenho 20s a menos que o Hack, será isso normal? Uso os seguintes kexts: generic usb e usb 3.0 universal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur-pt Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 @benevides tenta com este o usb DSDT.aml.zip bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files Link to comment Share on other sites More sharing options...
Benevides Posted June 23, 2014 Author Share Posted June 23, 2014 Não melhorou muito, mas mesmo assim, agradeço. Bom hack Artur... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts