kposca Posted September 10, 2011 Posted September 10, 2011 Eu estou tentando instalar o MacOs Leopard 10.6.3 a instalação ocorreu tudo bem mais quando meu notebook Itautec W7425 vai iniciar o sistema aparece isso: ACPI table not found: DSDT.aml ACPI table not founf: SSDT.aml Queria saber como resolver esse problema
Cassio Posted September 10, 2011 Posted September 10, 2011 Isso não é problema, o boot loader apenas está dizendo que não encontrou os arquivos DSDT.aml e SSDT.aml (logo serão usadas as tabelas ACPI originais do BIOS). -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
rodrigoalmeida02 Posted October 24, 2011 Posted October 24, 2011 Boa noite, eu tbm sou usuario novo, e estou tentando instalar o snow leopard no meu pc, mais estou tendo um probleminha. no meu aparece uma mensagem como a do amigo ai encima, ACPI Table Not Found: DSDT.AML Starting Darwin x86 Press Any Key To Continue ai quando eu aperto qq tecla, ele vai para uma tela preta e fica la pra sempre alguem ai sabe me dizer o q há de errado??? desde já agradeço muito a atenção!!! Rodrigo
rodrigoalmeida02 Posted October 24, 2011 Posted October 24, 2011 desculpas galera, esqueci de dizer que é um nodebook da cce, não sei o modelo placa mãe HURONRIVER processador core i7 memoria 4gb ddr3 bios american megatrends inc versão 1.01.cce placa de video intel® HD Graphics Family memoria de 1555 MBytes hd 620 GB SATA espero q possam me ajudar galera, to doido pra me libertar do virus windows!!! rs
Cassio Posted October 24, 2011 Posted October 24, 2011 Também esqueceu de dizer qual DVD e qual CD de boot está usando. Como no caso do amigo acima, não é problema com o DSDT.aml, isso é apenas uma mensagem do boot loader, não é um erro. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
rodrigoalmeida02 Posted October 24, 2011 Posted October 24, 2011 peço perdão!! eu mudei o cd de boot para o hackboot, pois depois de pesquisar vi q era o mais adequado ao meu pc, q é um i7 porem nao sei se a informação procede!!! e uso o dvd snow leopard retail, gravei em dvd-dl agora ele entra na tela de boot normalmente, porem quando troco o cd de boot pelo dvd mac, no momento onde apareceria a tela de instalação do OS o pc reinicia sozinho, e nada acontece!!!
Cassio Posted October 25, 2011 Posted October 25, 2011 Se for Sandy Bridge tem que ser o v7 http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=2 Se não funcionar tente com o OSX86 ModCD http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=20 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Belo Posted November 6, 2011 Posted November 6, 2011 Olá fiz a extração do dsdt.aml pelo DSDT Editor, porém aparece algumas informações de erros e não sei editá-los. Alguém poderia me ajudar a editar o meu dsdt.aml? Em anexo o arquivo. Att. Belo Belo dsdt.aml.zip
Cassio Posted November 6, 2011 Posted November 6, 2011 Leia aqui http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=646 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Belo Posted November 6, 2011 Posted November 6, 2011 Valeu a intenção Cássio, mas sou novo nesse mundo Mac e não faço a mínima idéia por onde e como começo a corrigir os erros que aparecem no meu dsdt.aml. Att. Belo
Cassio Posted November 6, 2011 Posted November 6, 2011 Leia e tente fazer, se tiver erros que não sejam corrigidos pelo auto-fix, copie e cole as mensagens aqui. Se fizer uma busca pela mensagem de erro pode encontrar a solução. Se ficar esperando alguém fazer pra você, pode demorar bem mais. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts