carloswd Posted June 14, 2014 Posted June 14, 2014 Pessoal seguinte, alguém tem alguma sugestão, eu uso Apple Keyboard e Magic Trackpad, porem nem um dos 2 traz o computador de volta do sleep, sabem se existe algum app, ou alguém ai usa alguma solução que possa me auxiliar, estou usando o Yosemite DP1.
artur-pt Posted June 15, 2014 Posted June 15, 2014 olá o sleep é uma combinação de várias coisas .. tens de ter o sistema quase perfeito.. para teres sleep usb.. gráficos.. powermanagement isso só acontece em 10.10 ? se assim for não esqueças que é dp1 .. portanto muita coisa ainda irá mudar. bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
carloswd Posted June 15, 2014 Author Posted June 15, 2014 Na verdade andei pesquisando e verifiquei uma sequência de possíveis problemas, de momento o bluetooth é o mais provável, o sleep ja funciona, mas o wake up somente com o usb keyboard não com o apple keyboard.
pernacabeluda Posted June 15, 2014 Posted June 15, 2014 Verifica se a terceira opção está ativada (em preferências do sistema, bluetooth, avançado) -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
carloswd Posted June 16, 2014 Author Posted June 16, 2014 No yosemite estava sim, e mesmo assim não funcionou, como voltei ao Mavericks em casa vou me recordar de checar, mas nas muitas pesquisas que fiz o adaptador parece ser o problema.
carloswd Posted June 20, 2014 Author Posted June 20, 2014 Ainda em busca de solução informo a todos quando encontrar.
shingai Posted July 2, 2014 Posted July 2, 2014 Pessoal seguinte, alguém tem alguma sugestão, eu uso Apple Keyboard e Magic Trackpad, porem nem um dos 2 traz o computador de volta do sleep, sabem se existe algum app, ou alguém ai usa alguma solução que possa me auxiliar, estou usando o Yosemite DP1. Opa Carlos, tudo blz? Veja se consegue me ajudar, comprei teclado e mouse sem fio da apple e estou tendo problemas com ele, na hora que inicio o hack. uso o Clover e na tela do GUID o teclado não funciona de maneira nenhuma as vezes na tela do login não pega, demora um pouco e depois vai de boa. Eu usava teclado e mouse microsft 5000 wireless e funcionava numa boa. To achando que é problema de incompatibilidade do meu dongle bluetooth da broadcom, queria saber qual dongle vc usa? em relação ao sleep, uso o 10.9.3 e vai numa boa, ainda não testei o 10.10 pq não sou Dev. Abço Z97 Maximus VII Formula i7 4790K RX580 8GB 32Gb 1866Mhz Clover em UEFI
carloswd Posted July 5, 2014 Author Posted July 5, 2014 Olha, Malz a demora, Seguinte, o meu é CSR, não tenho nem um problema com o teclado, ele so funciona na tela de login, o teclado tem um sistema de auto desligar e Ligar, pode estar ocorrendo que o seu Blue deve ter um tempo de resposta maior, como ando meio ocupado, me passe um email para consultor.carloswd@gmail.com depois nos postamos o resultado aqui para ajudar a comunidade. Bom Hack
n.exposito Posted October 20, 2014 Posted October 20, 2014 Então amigo, esse problema do teclado eu acredito que seja por que o bluetooth não consegue reconhecer o teclado antes do sistema iniciar, e por consequencia, iniciar todos o processos necessarios para que o teclado funcione. Venho usando hackintosh ja á alguns anos e sempre tive que usar dois teclados, um usb e um wireless apple, pois sempre que precisava escolher o boot, somente o teclado usb funcionava. Em relação ao wake, você deveria tentar com um teclado usb, se não funcionar, o problema esta no sistema. Asus B85M - E / BR Intel Core i5 4460 - 3,2 Ghz Corsair Vengeance DDR3 8 gb Dual Channel Galax GTX 970 EXOC 4 Gb DDR5 256 Bits 2x Hd 500 Gb Samsung
Recommended Posts