Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pessoal seguinte, alguém tem alguma sugestão, eu uso Apple Keyboard e Magic Trackpad, porem nem um dos 2 traz o computador de volta do sleep, sabem se existe algum app, ou alguém ai usa alguma solução que possa me auxiliar, estou usando o Yosemite DP1.

Posted

olá

o sleep é uma combinação de várias coisas ..

tens de ter o sistema quase perfeito.. para teres sleep

usb.. gráficos.. powermanagement

isso só acontece em 10.10 ?

se assim for não esqueças que é dp1 .. portanto muita coisa ainda irá mudar.

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

Na verdade andei pesquisando e verifiquei uma sequência de possíveis problemas, de momento o bluetooth é o mais provável, o sleep ja funciona, mas o wake up somente com o usb keyboard não com o apple keyboard.

Posted

Verifica se a terceira opção está ativada (em preferências do sistema, bluetooth, avançado)

721959798_CapturadeTela2014-06-15s17_17_38.png.b6cf56adf72b63140579d7efb1469c32.png

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

No yosemite estava sim, e mesmo assim não funcionou, como voltei ao Mavericks em casa vou me recordar de checar, mas nas muitas pesquisas que fiz o adaptador parece ser o problema.

Posted
Pessoal seguinte, alguém tem alguma sugestão, eu uso Apple Keyboard e Magic Trackpad, porem nem um dos 2 traz o computador de volta do sleep, sabem se existe algum app, ou alguém ai usa alguma solução que possa me auxiliar, estou usando o Yosemite DP1.

Opa Carlos, tudo blz?

Veja se consegue me ajudar, comprei teclado e mouse sem fio da apple e estou tendo problemas com ele, na hora que inicio o hack.

uso o Clover e na tela do GUID o teclado não funciona de maneira nenhuma

as vezes na tela do login não pega, demora um pouco e depois vai de boa.

Eu usava teclado e mouse microsft 5000 wireless e funcionava numa boa.

To achando que é problema de incompatibilidade do meu dongle bluetooth da broadcom, queria saber qual dongle vc usa?

em relação ao sleep, uso o 10.9.3 e vai numa boa, ainda não testei o 10.10 pq não sou Dev.

Abço

Z97 Maximus VII Formula  i7 4790K  RX580 8GB  32Gb 1866Mhz  Clover em UEFI

Posted

Olha, Malz a demora, Seguinte, o meu é CSR, não tenho nem um problema com o teclado, ele so funciona na tela de login, o teclado tem um sistema de auto desligar e Ligar, pode estar ocorrendo que o seu Blue deve ter um tempo de resposta maior, como ando meio ocupado, me passe um email para consultor.carloswd@gmail.com depois nos postamos o resultado aqui para ajudar a comunidade.

Bom Hack

Posted

Então amigo, esse problema do teclado eu acredito que seja por que o bluetooth não consegue reconhecer o teclado antes do sistema iniciar, e por consequencia, iniciar todos o processos necessarios para que o teclado funcione.

Venho usando hackintosh ja á alguns anos e sempre tive que usar dois teclados, um usb e um wireless apple, pois sempre que precisava escolher o boot, somente o teclado usb funcionava.

Em relação ao wake, você deveria tentar com um teclado usb, se não funcionar, o problema esta no sistema.

Asus B85M - E / BR

Intel Core i5 4460 - 3,2 Ghz

Corsair Vengeance DDR3 8 gb Dual Channel

Galax GTX 970 EXOC 4 Gb DDR5 256 Bits

2x Hd 500 Gb Samsung