Mac-B Posted July 13, 2014 Posted July 13, 2014 Ainda não. Mas vou tirar. O uso dele é necessário? Ms ele não serve só pra mostrar temperaturas? Algum daqueles exemplos do link que vc me passou serve como patch pro meu PC? Achei algumas coisas no RehabMan mas nem sei se ou qual deles servem. https://github.com/RehabMan/OS-X-FakeSMC-kozlek
pernacabeluda Posted July 13, 2014 Posted July 13, 2014 Isso é o código fonte da FakeSMC e plugins, não é patch DSDT. Como eu disse, se não fez os ajustes na DSDT, remove o plugin, ele não está funcionando e ainda pode estar causando problemas. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Mac-B Posted July 23, 2014 Posted July 23, 2014 Tirei a kext há alguns dias, mas não houve uma mudança significativa. A temperatura ambiente diminuiu sensivelmente, mas a temperatura da minha placa de video continua não voltando ao repouso, (diminuindo a temperatura). Tentei a LegacyAGPM modificada com base no exemplo do link que vc me passou, mas sem resultados. O HD também continua com temperatura alta. Inicia com 26c e termina entre 43c e 45c quando vou desligar o pc.
Recommended Posts