Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

HP G42 212

Jose-Elias

Recommended Posts

Gostaria de tentar uma instalação nesse modelo, mas não tenho obtido sucesso desde o Snow Leopard.

tentei instalar o Snow mas consegui boot apenas utilizando a opção "cpus=1" desse modo apenas um nucleo da CPU era utilizado.

apos umas pesquisas vi que ha a possibilidade de funcionamento da minha placa de video e gostaria de tentar.(qualquer informação agradeço)

- Ja tentei os CDs de boot mencionados aqui no forum com o Snow e nenhum de ambos o sistema rodou utilizando os dois nucleos.

sempre dá Kernel Panic

- Para o Lion tentei instalar via USB com o Chamaleon mas não deu certo, a instalação sobe tambem apenas com "cpus=1" utilizando um só nucleo depois de instalado

desde já agradeço o/

Minha Configuração:

devices.png.2b05cb47b1d67e718ab9ecc797891a9c.png

Gigabyte H110M-H • CPU: Intel Core i3 6100 • RAM: 8GB DDR3 • Geforce GTX 550TI 2GB • OS: Sierra 10.12.5

Desde ja agradeço a velocidade da resposta O/

No momento estou desprovido de um DVD do Lion, mas estou trabalhando nisso :)

Em breve divulgo os resultados. (amanhã).

esclarecendo uma duvida: utilizando um Kernel não Vanilla, quando eu atualizar o Meu OS terei, que atualizar este Kernel sempre que mudar de Versão tipo 10.7.x certo ?

Gigabyte H110M-H • CPU: Intel Core i3 6100 • RAM: 8GB DDR3 • Geforce GTX 550TI 2GB • OS: Sierra 10.12.5

Sim, vai ter que atualizar o kernel, por isso é bom usar outro nome e especificar no Boot.plist

<key>Kernel</key>
<string>lapic_kernel</string>

assim o update do sistema não substitui e você continua usando o antigo até que saia atualização.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE