Jose-Elias Posted September 8, 2011 Share Posted September 8, 2011 Gostaria de tentar uma instalação nesse modelo, mas não tenho obtido sucesso desde o Snow Leopard. tentei instalar o Snow mas consegui boot apenas utilizando a opção "cpus=1" desse modo apenas um nucleo da CPU era utilizado. apos umas pesquisas vi que ha a possibilidade de funcionamento da minha placa de video e gostaria de tentar.(qualquer informação agradeço) - Ja tentei os CDs de boot mencionados aqui no forum com o Snow e nenhum de ambos o sistema rodou utilizando os dois nucleos. sempre dá Kernel Panic - Para o Lion tentei instalar via USB com o Chamaleon mas não deu certo, a instalação sobe tambem apenas com "cpus=1" utilizando um só nucleo depois de instalado desde já agradeço o/ Minha Configuração: Gigabyte H110M-H • CPU: Intel Core i3 6100 • RAM: 8GB DDR3 • Geforce GTX 550TI 2GB • OS: Sierra 10.12.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted September 8, 2011 Share Posted September 8, 2011 Use o kernel Taptun. http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=264&hilit=taptun#p2310 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jose-Elias Posted September 8, 2011 Author Share Posted September 8, 2011 Desde ja agradeço a velocidade da resposta O/ No momento estou desprovido de um DVD do Lion, mas estou trabalhando nisso Em breve divulgo os resultados. (amanhã). esclarecendo uma duvida: utilizando um Kernel não Vanilla, quando eu atualizar o Meu OS terei, que atualizar este Kernel sempre que mudar de Versão tipo 10.7.x certo ? Gigabyte H110M-H • CPU: Intel Core i3 6100 • RAM: 8GB DDR3 • Geforce GTX 550TI 2GB • OS: Sierra 10.12.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted September 8, 2011 Share Posted September 8, 2011 Sim, vai ter que atualizar o kernel, por isso é bom usar outro nome e especificar no Boot.plist <key>Kernel</key> <string>lapic_kernel</string> assim o update do sistema não substitui e você continua usando o antigo até que saia atualização. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts