jonasw8 Posted May 19, 2014 Posted May 19, 2014 Consegui instalar o Mavericks no meu computador, porém para dar boot sempre preciso usar o pendrive. Minha pergunta é Como dar boot pelo próprio HD? Já Instalei o Chameleon, Chameleon Wizard e Colver, porém nada funciona. É preciso configurar alguma coisa?
pernacabeluda Posted May 19, 2014 Posted May 19, 2014 Não é só instalar o boot loader http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
jonasw8 Posted May 19, 2014 Author Posted May 19, 2014 Quanto as kexts eu ja as tenho instalado, meu problema é com o bootloader que não funciona
pernacabeluda Posted May 19, 2014 Posted May 19, 2014 Explica melhor o que acontece. Só com "não funciona" fica difícil dizer algo, pode ser muita coisa. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
jonasw8 Posted May 19, 2014 Author Posted May 19, 2014 eu instalo o bootloader e quando reinicio o computador recebo a mensagem que nao foi encontrada nenhuma particao com boot. Se eu quiser usar o sistema eu tenho que por o pen drive e escolher a particao com o mavericks instalado para poder o sistema carregar
jonasw8 Posted May 22, 2014 Author Posted May 22, 2014 Consegui resolver, o problema era com o UEFI da minha placa-mãe
jonasw8 Posted June 3, 2014 Author Posted June 3, 2014 é um problema que estou tendo com o UEFI do meu computador. Não consigo bootar partições em GPT, formatei a partição em MBR e o problema foi resolvido
Recommended Posts