Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá, sou novo no fórum e é meu primeiro Hackintosh, peço desculpas se já tem algo sobre isso, mas acredite, pesquisei bastante e não encontrei nada claro. Bem, meu PC tem processador AMD FX 8150, placa-mãe ASUS M5A88-M, creio que seja as unicas informações irrelevantes. Atualmente estou usando o Mavericks 10.9.0 , tentei atualizar pra o 10.9.2, apareceu Kernel Panic e tive que formatar e instalar tudo de novo. Minha dúvida concerne quanto à atualização do Chameleon via Chameleon Wizard, estou querendo atualizar pra tentar de alguma forma fazer pegar o iCloud e imenssege, minha app store já pega, mas os dois primeiros ainda não, e como em pc AMD é tudo mais complicado e tem grandes chances de dar merda, to com muito medo de atualizar via Chameleon Wizard e o programa instalar algo que nao devia e dar kernel panic e eu perder tudo de novo, coisa que nao posso deixar acontecer, já que agora já estou com todos os meus arquivos do curso e softwares academicos devidamente instalados. Algum de vocês poderia me ajudar em como proceder com a atualização do chameleon sem risco de erro ?

Posted

Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Na atualização do sistema deu kernel panic porque o kernel (arquivo "mach_kernel" na raiz da partição) foi atualizado, substituído pelo original mais atual, que não tem suporte a CPU AMD.

Não existe fórmula mágica para atualizar o Chameleon, é um arquivo (chamado "boot") na raiz da partição, só substituir pelo mais atual e pronto. Se quiser usar um aplicativo para isso, a opção é sua.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

vai firme, bicho.

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.
MBP 2012 I7 16GB 512GB (macOS 13.7.2) OCLP

Lenovo Core I5 6200U 12Gb 256Gb HD520 (macOS 15.2) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)