areli Posted May 12, 2014 Posted May 12, 2014 Olá, primeiramente gostaria de agradecer aos membros do fórum que se dispõem a ajudar leigos como eu, sem vocês não sei se seria possível a criação do meu hackintosh. Inicialmente eu instalei a distro Niresh 10.9, entretanto, ouvi dizer que o fórum não oferece suporte a este tipo de instalação, então instalei a versão disponibilizada pelo próprio site e deu tudo certo, estou muito satisfeito com o resultado e agora só falta o acabamento, eu sei que um hackintosh não funciona 100%, mas creio que algumas coisas possam ser ajustadas. Possuo um Dell inspiron 14z (5423) com as seguintes configurações: (Copiei as configurações de outro tópico). Processador Intel Core i5 3337U Memoria DDR3L 8GB SSD 32GB + HDD 500GB Video AMD ATI Radeon HD 7570M + Intel Graphics HD 4000 Wireless (Dell Wireless 1703 + BT 3.0) Audio IDT 92HD91BXX USB 3.0 LAN Atheros AR8162 PCI-Express SMBIOS: MacBookPro 9,2 Aceleração gráfica obtida pelo comando IntelCapriFB=3 e GraphicsEnabler=Yes através do Cahemeleon Bootloader. Dúvidas: 1-Sinto que o brilho não está funcionando totalmente, o que devo fazer para ajustá-lo? 2-Para que o repouso funcione, Qual é o procedimento? 3-Já retirei as kexts AMD, mesmo assim o notebook continua com uma temperatura um pouco mais elevada do que quando utilizo o Windows, isso é normal? 4-O grande consumo de bateria também é normal? E se não, como conserto? Mais uma vez gostaria de agradecer aos membros do fórum, que oferecem o devido suporte e se fiz alguma pergunta idiota, peço que me desculpem, pois sou apenas um leigo.
Allan Posted June 1, 2014 Posted June 1, 2014 Este seu Notebook pode ter todas suas duvidas sanadas com a leitura deste tópico: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?t=3835 Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
Recommended Posts