Jump to content

Recommended Posts

Posted

Me ajudem a instalar passo a passo o mavericks no Dell 14z 5690 i7-3537 2.00GHz Intel Hd Graphics 4000 e AMD Radeon Hd 7650 8Gb ram 500Gb Hdd 32Gb msata. Eu ja fiz o pendrive com mavericks 10.9 niresh, ate ae roda tudo formato o Hd para o formato mac instalo e subo o sistema com a Frag:-f GraphicsEnabler=Yes IntelCapriFB=3 xai sobe numa boa com o video, track pad, sensor temperaturas, nivel bateria, som e rede rj45, menos Wlan e leitor de cartao e uma porta usb, mas a pior dificuldade eh instalar um bootload e configurar com essa frag, pois instalei o Clover e o video nao roda 100% e toda vez tenho q digitar a frag -f GraphicsEnabler=Yes IntelCapriFB=3 nas opções e desabiliar Intel injeckt e habilitar o Amd. Mas quando eu uso o pendriver do niresh com gerenciador dele proprio e uso essa frag -f GraphicsEnabler=Yes IntelCapriFB=3 roda tudo ok. Como eu faco pfa deixar tudo ok sem o pendriver?

Posted

Olá, o forum não dá suporte a distros, se você vai usar Niresh, precisa utilizar-se do forum deles.

A metodologia aqui é usar imagem limpa + bootloader chameleon ou clover apenas. tal como: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=30&t=3837

Baseado no método de instalação, você pode ver nesse tópico varias referencias, no mais, cada caso é um caso, então precisa pesquisar sobre seu hardware para entender como eventuais itens possam ser habilitados, como por exemplo a intel HD 4000, sua AMD, creio que não funcione.

Nesse tópico tem uma configuração similar a sua para referencia.

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?t=3835

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA