thyagorct3 Posted March 30, 2014 Posted March 30, 2014 Olá, estou tentando instalar o Mavericks no meu PC, mas não consigo nem chegar na instalação, é o seguinte, inicio pelo pendrive, ele carrega as kexts e etc., mas depois de carregar as kexts, aparece o DSMOS has arrived, e logo depois aparece o "[iOBluetoothHCIController][start] -- completed", aí fica por uns 30 segundos e o monitor desliga, mas o notebook aparenta estar em funcionamento (cooler, drive de DVD...). Alguém poderia me ajudar a instalar? PS : Estou usando o método de instalação via USB disponibilizado aqui no Olarila. Placa de Vídeo : Intel HD Graphics Processador : Intel Pentium Dual-Core 2.1ghz B950 Placa Mãe : Positivo MB40II4
artur-pt Posted March 30, 2014 Posted March 30, 2014 olá remove como diz no guia as kext de video.. de qualquer das maneiras .. teu video não é intel hd 3000 e não deve ter suporte em qualquer das versões de mac os x.. bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
thyagorct3 Posted March 30, 2014 Author Posted March 30, 2014 Bem, consegui instalar o Mac sem nenhum problema, e ele também iniciou normalmente, mas após a instalação do Chimera, o Mac não inicia, inicialmente deu erro no IntelCPUPowerManagement, aí eu removi a kext, e ele avançou mais um pouco e trava em "SNB Framebuffer did not show up, unload" Com o Clover (via USB), ele inicia perfeitamente, mas pelo HD não. Ah, dei uma pesquisada e a minha placa é Intel HD Graphics 1st Generation, e ela tem suporte sim Já tentei usar a SMBIOS do MacbookPro 8,1 e a do MacMini 5,1 , e ambas param no mesmo lugar. PS : Ele está sem as kexts de vídeo. Modo Vebose : http://2.bp.blogspot.com/-weOTFcJxuYM/UzipG76obII/AAAAAAAAD8s/_lpkPliS2ek/s1600/CAM00060.jpg Placa de Vídeo : Intel HD Graphics Processador : Intel Pentium Dual-Core 2.1ghz B950 Placa Mãe : Positivo MB40II4
Recommended Posts