rivaldo Posted March 10, 2014 Posted March 10, 2014 Estou com um problema, que acredito ser até simples para vc. e, tento aqui pois não obtive resposta nos forums. Instalei o Maverick com a distro Niresh, usando as flags: busratio=19 cpus=1 GraphicsEnables=No -v. Foi o único que conseguir realiza a instalação até o reboot. Qdo tentei entrar no sistema para a segunda parte da instalação, o bootloader Niresh chega a entrar no OSx, pois ouço instruções do VoiceOver, porém a ela fica cinza e não consigo navegar. O que poderia tentar usar para me permitir terminar a instalação e até configurar o bootloader. Friso que não sei mexer em programação e nem imagino como editar o bootloader. Grato pela ajuda Artur-pt e outros. Rivaldo Ribeiro
artur-pt Posted March 10, 2014 Posted March 10, 2014 olá atualiza teu hardware no painel de user cpu grafica motherboard http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=30&t=3837 dá uma boa leitura ai nesse topico que deve estar a resolução para teu problema bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
Recommended Posts