Jump to content

Recommended Posts

Posted

a sua é intel hd graphics arrandale

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.

Lenovo Core I5 6200U 12Gb 256Gb HD520 (macOS 13.7.6 - macOS 26) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)

Posted

Ok, consegui instalar, so ta faltando gerenciamento de energia, e o video agora...

Para o sistema detectar a bateria e fazer o icone de bateria aparecer com a porcentagem, é só com dsdt?

Posted

Tenta esta kext

https://github.com/RehabMan/OS-X-ACPI-Battery-Driver

Pode precisar de patch na DSDT, aqui tem para alguns laptops

https://github.com/RehabMan/Laptop-DSDT-Patch/tree/master/battery

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

o driver rehabman eu ja tinha tentado hj, mas não funcionou... mas é apenas pra instalar ou é pra rodar esse comando 'patchCoconut.sh' que vem junto? e eu devo tirar a kext: 'AppleSmartBatteryManager.kext'?

Posted

usa o patch pro laptop mais parecido com o teu e instala a kext do rehab. remove qualquer outra pra bateria.

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.

Lenovo Core I5 6200U 12Gb 256Gb HD520 (macOS 13.7.6 - macOS 26) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)

Posted

To com um problema pra salvar o dsdt... depois de aplicar um patch mais proximo do meu, aparece 3 erros na ultima linha do dsdt... e o que esta na linha eh apenas isso: [child] O que devo fazer?

Posted

Eu devo estar fazendo algo errado, porque mesmo no MaciASL deu 20 erros e eu não sei conserta-los... Aproveito pra dizer que eu nuca usei Dsdt sempre instalei o sistema em meu PC sem dsdt desde quando comecei a usar o Mac, por isso eu estou apanhando nessa edição... eu usei o aida 64 no windows pra extrair esse dsdt que estou tentando editar... Aproveitando, aqui eu percebi que o sistema não reconheceu o leitor de cartão de memória... o que eu posso fazer? Há kexts para baixar ou devo editar alguma "IO..family...kext" ou outro patch dsdt?