Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pessoal, eu estou com uma dúvida....

Eu já achei diversos modos diferentes de instalar o snow leopard e todos estavam falando que tinha que ser o dvd original comprado na apple.

Isso é verdade mesmo ou aqueles do piratebay servem também.

Desde já agradeço a atenção

Posted

Olá


Na verdade voce esta confundindo...


O que se recomenda é que seja feita uma instalação usando fonte RETAIL, isso que dizer que a origem de instalação não será uma distribuição, como Iatkos por exemplo, pois nesse caso ele tem personalizações...ou seja, no caso do snow leopard, isso quer dizer que voce teria que usar uma instalação limpa, seja via DVD original ou seja via cópia, porque nesse caso não terá diferença alguma, onde o bootloader seria feito antes por outro cd.


Se não for por alguma necessidade muito especifica, não há necessidade de voce usar snow leopard, pode instalar o Mavericks mesmo, como pós Snow as mídias foram extintas , usa-se a instalação via pen drive, que nesse caso já tem pronta aqui no forum.


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=4146


boa sorte

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Posted

Olá,

muito obrigado pela dica. Mas eu consegui encomendar direto da apple uma cópia do snow leopard. vou começar com ele por enquanto.

Vou primeiro tentar na minha maquina, e depois arriscar no meu notebook, um ultrabook samsung series 5.

Posted

Olá, eu não sei se Snow é compativel com Ultrabook, o ideal mesmo era voce já partir para o sistema atual.


provavelmente placa de video no minimo não funcione com resolução adequada.


Snow Leopard é mais viavel até computadores de mesa que usam socket/processador 1366 Intel ou no caso dos notebooks os Core i5 ou core i7 de primeira geração, estamos falando de 2010 por aí...


As metodologias de instalação do forum são como se fossem a mesma midia original, a diferença é apenas o bootloader que se faz necessário para que o sistema funcione nos computadores comuns. Voce fará da mesma forma, precisará de um bootloader independente da midia ser original ou não (cópia)


Aqui no forum atualmente é colocada na mesma midia de instalação do sistema para facilitar.


veja o tópico http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=3984


As instruções gerais de instalação são as mesmas que voce poderá ver no tópico http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=30&t=3837


boa sorte.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


×
×
  • Create New...