matmagico Posted February 10, 2014 Posted February 10, 2014 Boa tarde, Poderiam ajudar-em a configurar o meu Hackintosh. Fiz instalação através do método 10.9.raw no pendrive. Como estou no momento. Mac OS X Mavericks instalado, bootloader Clover instalado, e kext ALXEthernet instalado. Faltando Som, Trackpad, USB não funciona, Video sem aceleração (HD4000), vi que a gtx 650m não roda, o sistema só boot em safe-boot (-x), tags usada para subir o sistema (-v -x GraphicsEnabler=yes PCIRoot=1 ), está com a smbios do macbook pro 9.2, sem dsdt.aml, poderiam me dar uma luz, pois venho tentando instalar mac em meus notebooks a quase 2 anos. Especificações: Processador core i7 Placa de video GTX 650m HD 4000 8 Gb de RAM
Allan Posted February 10, 2014 Posted February 10, 2014 Onde você quer ajuda? Aqui ou no InsanelyMac?? http://www.insanelymac.com/forum/topic/295973-ajuda-na-p%C3%B3s-instala%C3%A7%C3%A3o-do-mac-os-mavericks/#entry1992948 Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
Recommended Posts