Mac-B Posted January 27, 2014 Posted January 27, 2014 Algumas vezes que uso o safari e algum aplicativo, minha tela trava e o computador reinicia o Finder e perco tudo o que estava fazendo, tipo, tenho de reconectar a internet e recomeçar o aplicativo que estava usando. Alguma ideia de o que poderia estar causando esse reinicio do Finder? Note que só o Finder que reinicia, e não o computador. Obrigado.
caio3211 Posted January 28, 2014 Posted January 28, 2014 no meu tbm estava com um problema parecido, mas no meu caso reiniciava o pc.... resolvi indo la appstore e buscando atualizações, depois as instalei e reiniciei... esteja certo q vc tem todas as kexts instaladas
kabana Posted January 28, 2014 Posted January 28, 2014 Comigo acontecia algo parecido quando eu usava alguma imagem do Mac modificada por exemplo: Niresh.
Bauer Posted January 29, 2014 Posted January 29, 2014 Não tive esse tipo de problema... a unica coisa que parece ter piorado foi o Airport...porem como uso placa de rede wireless compativel (com patch) e não nativa, isso pode ser comum. A rede cai vez ou outra. ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA
Mac-B Posted February 3, 2014 Author Posted February 3, 2014 No meu caso, a rede cai também quando o meu Finder trava e reinicia. Ai ele volta como se eu tivesse acabado de ligar o meu Hack. Então tenho de reconectar a internet novamente. Às vezes meu video fica com uma cor toda verde e o no lugar do cursor fica um quadrado, ai só resetando pra voltar ao normal de novo.
Recommended Posts