Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

snow leoapard sem conexao

jggerardo

Recommended Posts

ola pessoal, sou novo aqui no forum, eu instalei o snow leopard 10.6.8 em um pc tudo fonciona normal, o problema e na internet fica caindo, o ethernet fica conectado, mais as paginas nao carrega, alguem ai pode me ajudar.qual seria o problema. obs. a rede e com cabo nao wrilles.

tem alguns erros na escrita mais e em virtude do teclado.

na verdade pimentel, eu ja instalei umas 20 vezes, com o bootloader proprio do dvd do iatkos,com chimera, o chamaleon e todos conecta e depois de uns 2 minutos caia a internet, ja troquei ate o firmware do modem, ja coloquei ips manual, dns e nada.

Descreva melhor suas configurações no seu cadastro porque tal como está , fica muito genérico.

processador dual core pode ser qualquer um, inclusive AMD, que não tem suporte nativo.

processador: nome/modelo

Motherboard modelo

placa de video: modelo

olhe o perfil de todos que lhe responderam aqui para você ver como seria o ideal.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

ola galera estou aqui de novo . ok aqui esta minhas configurações sei que não são das melhores mas consegui instalar o snow.

Tipo de processador DualCore Intel Celeron E3300, 2500 MHz (12.5 x 200)

Nome da Placa Mãe Phitronics PN73VS-M

Chipset da Placa Mãe nVIDIA nForce 7100-620i

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce 7050 / NVIDIA nForce 620i

Adaptador de som Realtek ALC662 @ nVIDIA MCP73 - High Definition Audio Controller

Adaptador de Rede NVIDIA nForce 10/100 Mbps Ethernet (192.168.1.5) on board ( experimentei uma placa de rede off realtek 8139)

Disco rígido ST500DM002-1BD142 ATA Device (500 GB, 7200 RPM, SATA-III)

Disco rígido WD5000AAKS-00A7B2 ATA Device (500 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Disco rígido SAMSUNG HD082GJ ATA Device (80 GB, 7200 RPM, SATA-II) Onde intalei o Snow Leopard 10.6.8)

eu já pensei que pode ser a placa mãe o problema + o interessante é que entra a internet.olhei nas configurações de rede e o ip muda automaticamente para um diferente. ai é onde fica sem net.

Opcionalmente , você pode fazer de outra forma:

Baixar uma imagem retail do snow leopard 10.6.3

Gravar em um DVD

Usar o seu DVD do iatkos apenas para realizar o boot de instalação, então quando chegar no momento do boot onde a tela fica no ponto de escolha de partição para instalação, retire o iatkos...

Troque a mídia pelo DVD retail que você gravou , aperta F5 para atualizar a mídia, e quando atualizar o novo DVD inserido nas opções de boot, você escolhe o retail nas opções e realiza a instalação limpa por ele...

Depois disso siga o tutorial de pós instalação

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=162

e veja tambem

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA