xsteal Posted January 13, 2014 Author Posted January 13, 2014 Já reparei, tenho 97 instaladas :/ Qual a diferença de AppleIntelCPUPowerManagement e de NullCPUPowerManagement, tenho as 2 kext instaladas, eu antes de fazer o Hackintosh, tinha lido que bastava só uma destas.. É normal eu deixar de tar no SO e o SO ficar com o ecrã preto e depois não conseguir voltar a dar, tenho de fazer o force reboot para voltar a trabalhar no SO Desde já obrigado!
xsteal Posted January 13, 2014 Author Posted January 13, 2014 olá n tem passo a passo para esse notebook por isso que isso de som não baixa ? k kext tás a usar ? som em mac os x 2 opções voodoohda e applehda.. não podemos advinhar ? bateria solução fácil http://www.osx86.net/files/file/2320-voodoobattery-lion-mountain-lion/ k usaste para o lapic ? se foi patchear o kernel ... cada vez k fizeres 1 update .. tens de voltar a fazer.. melhor solução é pelo boot loader bom hack Boas em relação a bateria, instalei a kext VoodooBattery e aparece o simbolo na barra de cima, mas com uma cruz.. Tenho tambem de instalar a kext AppleACPIPlatform ?
artur-pt Posted January 13, 2014 Posted January 13, 2014 olá acho k é + k obvio.. porque outra razão estaria lá ? se lesses o post onde baixaste não fazias esse tipo de pergunta. bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
xsteal Posted January 14, 2014 Author Posted January 14, 2014 Já reparei, tenho 97 instaladas :/ Qual a diferença de AppleIntelCPUPowerManagement e de NullCPUPowerManagement, tenho as 2 kext instaladas, eu antes de fazer o Hackintosh, tinha lido que bastava só uma destas.. É normal eu deixar de tar no SO e o SO ficar com o ecrã preto e depois não conseguir voltar a dar, tenho de fazer o force reboot para voltar a trabalhar no SO Desde já obrigado! Como posso criar um perfil de configuração? Queria adicionar um perfil de eduroam a rede wireless mas pede me sempre para adicionar um perfil de configuracao, mas eu nao consigo criar um... Alguém sabe como posso fazer? Desde já obrigado!
Recommended Posts